KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

hand tucked splice and hidden tuck splice

Portuguese translation: Emenda dobrada/pregueada manualmente e emenda dobrada/pregueada oculta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: hand tucked splice and hidden tuck splice
Portuguese translation:Emenda dobrada/pregueada manualmente e emenda dobrada/pregueada oculta
Entered by: Antonio Costa

22:24 Jul 5, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: hand tucked splice and hidden tuck splice
Emendas feitas em cordas.
TIA
Silvio Picinini
United States
Emenda dobrada/pregueada manualmente e emenda dobrada/pregueada oculta
Explanation:
É isso aí.
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
Obrigado.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Emenda dobrada/pregueada manualmente e emenda dobrada/pregueada ocultaAntonio Costa
4 +3emenda cosida a mão / emenda ocultada (escondida)António Ribeiro


  

Answers


47 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
emenda cosida a mão / emenda ocultada (escondida)


Explanation:
To tuck: to sew

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
9 mins

agree  Sylvio Kauffmann: emenda oculta
52 mins
  -> Oculta, evidentemente

agree  Clauwolf
1 day2 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Emenda dobrada/pregueada manualmente e emenda dobrada/pregueada oculta


Explanation:
É isso aí.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: Eta cumpade, voismecê já tá falando nas prega!!!!
3 hrs
  -> Dondécocetavinté agora Rob?

agree  José Antonio Azevedo: Tonhão e Rob, esse negócio de pregas é meio comprometedor, hein?
11 hrs
  -> Procê vê a preocupação do Rob. Deve ser argum trauma antigo dele né. Coisa recente não pode sê não.