KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

large energy

Portuguese translation: Os componentes de maior teor energetico na onda de excitação residual...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:large energy
Portuguese translation:Os componentes de maior teor energetico na onda de excitação residual...
Entered by: airmailrpl

20:08 Jul 8, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: large energy
O contexto é vocoders.
- The LARGE ENERGY components in the residual excitation waveform typically occur in bursts.

Como traduzir "large energy"?
Gabriela Frazao
Portugal
Os componentes de maior teor energetico na onda de excitação residual...
Explanation:
- The LARGE ENERGY components in the residual excitation waveform typically occur in bursts.
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Pois é, vou aproveitar a sua sugestão.
Obrigada a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4componentes de alto consumo de enrgiaAntonio Costa
5 +1Os componentes de maior teor energetico na onda de excitação residual...
airmailrpl
5grandes órgãos/componentes/peças de energia
Karina Pelech
4alta energia
Roberto Cavalcanti


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
componentes de alto consumo de enrgia


Explanation:
É por ai Gabriela.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo: Haja conta de luz!!!
5 mins
  -> A ligação é "gato", seu bobão.

agree  Sylvio Kauffmann
1 hr
  -> Obrigado zeilic

agree  Clauwolf
1 hr
  -> Obrigado Calu

agree  Emilia Carneiro
7 hrs
  -> Obrigado Emilia

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
grandes órgãos/componentes/peças de energia


Explanation:
Suerte ... :o)

Karina Pelech
Argentina
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 22

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
alta energia


Explanation:
os componentes de alta energia da forma de onda da excitação residual ocorrem tipicamente em rajadas

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Antonio Costa: É metralhadora ou espingarda pica-pau essa , Rob?
6 hrs
  -> É um rifle de repetição pra matar paraquedista

16 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Os componentes de maior teor energetico na onda de excitação residual...


Explanation:
- The LARGE ENERGY components in the residual excitation waveform typically occur in bursts.

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752
Grading comment
Pois é, vou aproveitar a sua sugestão.
Obrigada a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: Bom
20 mins
  -> thank you