KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

time span

Portuguese translation: periodo máximo estipulado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:time span
Portuguese translation:periodo máximo estipulado
Entered by: Maria Luisa Duarte

05:45 Jul 16, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: time span
If the time frame is too short to achieve a completely dry cylinder rod, then perform the maintenance after a maximum available time span and repeat maintenance as soon as sufficient time is available.

Contexto - cilindro hidráulico. Não percebo esta frase. Está um pouco confusa.
Andreia Silva
Portugal
periodo máximo estipulado
Explanation:
se o tempo estipulado for demasiado curto para obter uma haste de cilindro seca, efectue então a manutenção após a finalizaçao do periodo maximo estipulado, repetindo de novo a manutenção assim que disponha de tempo suficiente para efectuar a mesma
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5periodo máximo estipulado
Maria Luisa Duarte
5período máximo disponívelDelano Carvalho
4tempo de vidaAntónio Ribeiro


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
periodo máximo estipulado


Explanation:
se o tempo estipulado for demasiado curto para obter uma haste de cilindro seca, efectue então a manutenção após a finalizaçao do periodo maximo estipulado, repetindo de novo a manutenção assim que disponha de tempo suficiente para efectuar a mesma

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tempo de vida


Explanation:
Como se trata de aplicação mecânica poderá ser "tempo de utilização".

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
período máximo disponível


Explanation:
...faça a manutenção depois de um período máximo disponível e repita a manutenção assim que tenha tempo suficiente.

Delano Carvalho
Brazil