KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

a jaw folder

Portuguese translation: dobradeira de pinça


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:jaw folder
Portuguese translation:dobradeira de pinça
Entered by: Esperanza Clavell

14:34 Aug 13, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Printing Press
English term or phrase: a jaw folder
Port Brazil
"The Tensor Model H-50 1:2:2 jaw folder is a state-of-the-art machine available for use with either of our 1-around or 2-around printing units".
Esperanza Clavell
Argentina
DOBRADEIRA DE PINÇA
Explanation:
A impressora rotativa offset comercial de 16 páginas mais avançada no mercado.

Novos desenvolvimentos em engenharia de impressão tais como propulsores individuais sem eixo, sistemas de controle inteligente descentralizado, minigaps de economização de papel nos cilindros de chapa e blanqueta, e a dobradeira de pinça automaticamente ajustável, tornam a KBA COMPACTA 215 a rotativa comercial offset de 16-páginas mais avançada de sua classe no mercado.
Selected response from:

Rafa Lombardino
United States
Grading comment
Obrigada! Foi muito útil
Esperanza
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5DOBRADEIRA DE PINÇA
Rafa Lombardino
4dobradeira de mandíbula
Sylvio Kauffmann


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dobradeira de mandíbula


Explanation:
ou em forma de mandíbula

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

35 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
DOBRADEIRA DE PINÇA


Explanation:
A impressora rotativa offset comercial de 16 páginas mais avançada no mercado.

Novos desenvolvimentos em engenharia de impressão tais como propulsores individuais sem eixo, sistemas de controle inteligente descentralizado, minigaps de economização de papel nos cilindros de chapa e blanqueta, e a dobradeira de pinça automaticamente ajustável, tornam a KBA COMPACTA 215 a rotativa comercial offset de 16-páginas mais avançada de sua classe no mercado.



    Reference: http://www.kba.com.br/news/produtos/c215/
Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357
Grading comment
Obrigada! Foi muito útil
Esperanza