KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

back-mixing (longitudinal mixing)

Portuguese translation: mistura por refluxo (mistura longitudinal)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:back-mixing (longitudinal mixing)
Portuguese translation:mistura por refluxo (mistura longitudinal)
Entered by: Roberto Cavalcanti

14:11 Aug 23, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Lamas Activadas
English term or phrase: back-mixing (longitudinal mixing)
Sei que mixing é mistura, não sei é que tipo de mistura é descrita pelas outras palavras, os adjectivos. O tema da tradução é tratamento de águas residuais.
anacorreia
mistura por refluxo (mistura longitudinal)
Explanation:
veja se encaixa
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Muito, muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4mistura por refluxo (mistura longitudinal)
Roberto Cavalcanti
4mistura com inversão de corrente (sem inversão de corrente)
Clauwolf


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mistura com inversão de corrente (sem inversão de corrente)


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-08-23 14:24:46 (GMT)
--------------------------------------------------

correção: entre parênteses : \"mistura longitudinal\"

--------------------------------------------------
Note added at 2002-08-23 14:25:29 (GMT)
--------------------------------------------------

pois deve ser a mesma coisa

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mistura por refluxo (mistura longitudinal)


Explanation:
veja se encaixa

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Muito, muito obrigada.