KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Ethernet drop

Portuguese translation: linha de acesso Ethernet


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Ethernet drop
Portuguese translation:linha de acesso Ethernet
Entered by: Maria Luisa Duarte

13:54 Oct 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Ethernet drop
Use an Ethernet cable to connect the Ethernet port to an Ethernet drop
William Lantelme
linha de acesso Ethernet
Explanation:
drop = linha do cabo telefónico até à casa do assinante

Agecom - Inicial
... Ethernet Ponto de Acesso de 3Mbps É o hub da rede wireless indoor. Inclui 2 antenas
de 2dBi fixas. Wireless Bridge. Aplicações BreezeNet DS.11. • "A linha Pro ...
www.agecom-online.com.br/dados/breeze.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

INTEGRAL SISTEMAS - Soluções em Hardware
... Conversores USB/Serial, USB/Paralelo, HUBs, Placas PCI-USB, Adaptadores USB/Ethernet. ... A
mais completa linha de servidores de acesso remoto com portas ...
www.integral.com.br/solucoesemhardware.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cernet Tecnologia e Sistemas - 10 anos
... A linha R16xx possui 3 diferentes modelos: Quidway R1602 ... pela Huawei para ser utilizado
na borda de acesso ... O Quidway R1760 possui interfaces Fast Ethernet, porta ...
www.cernet.com.br/huawei/prod_huawei.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5linha de transmissão (da) Ethernet
Emilia Carneiro
5linha de acesso Ethernet
Maria Luisa Duarte


  

Answers


30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
linha de acesso Ethernet


Explanation:
drop = linha do cabo telefónico até à casa do assinante

Agecom - Inicial
... Ethernet Ponto de Acesso de 3Mbps É o hub da rede wireless indoor. Inclui 2 antenas
de 2dBi fixas. Wireless Bridge. Aplicações BreezeNet DS.11. • "A linha Pro ...
www.agecom-online.com.br/dados/breeze.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

INTEGRAL SISTEMAS - Soluções em Hardware
... Conversores USB/Serial, USB/Paralelo, HUBs, Placas PCI-USB, Adaptadores USB/Ethernet. ... A
mais completa linha de servidores de acesso remoto com portas ...
www.integral.com.br/solucoesemhardware.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cernet Tecnologia e Sistemas - 10 anos
... A linha R16xx possui 3 diferentes modelos: Quidway R1602 ... pela Huawei para ser utilizado
na borda de acesso ... O Quidway R1760 possui interfaces Fast Ethernet, porta ...
www.cernet.com.br/huawei/prod_huawei.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

46 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
linha de transmissão (da) Ethernet


Explanation:
drop:

Electronics. A connection made available for an input or output unit on a transmission line.

The American Heritage® Dictionary of the English Language, Third Edition copyright © 1992 by Houghton Mifflin Company. Electronic version licensed from INSO Corporation; further reproduction and distribution restricted in accordance with the Copyright Law of the United States. All rights reserved.

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136