KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Frase abaixo

Portuguese translation: lâmpada de parada montada na parte central superior ...


14:16 Oct 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Frase abaixo
Center high-mounted stop light (CHMSL) that converts to a rear message center
José Cavalcante
Brazil
Portuguese translation:lâmpada de parada montada na parte central superior ...
Explanation:
(CHMSL) conectada a centro de mensagens na traseira
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Valeu Cláudio
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5lâmpada de parada montada na parte central superior ...
Clauwolf
2Luz de freio superior/elevada
Rafa Lombardino


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
lâmpada de parada montada na parte central superior ...


Explanation:
(CHMSL) conectada a centro de mensagens na traseira

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298
Grading comment
Valeu Cláudio

8 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
Luz de freio superior/elevada


Explanation:
A lus de freio superior/elevada (CHMSL) converte informações/troca informações/se comunica com a central de mensagens localizada na trazeira do automóvel.

Me parece isso, José!
Boa sorte

..............................................................................

"A vista traseira do Cien personifica a distinta herança de design da Cadillac, com faróis traseiros verticais em forma de barbatanas e uma lâmpada de luz do freio de centro largo instalada de forma elevada (CHMSL), que se estende pela cobertura traseira junto com a estria central característica. O Cien também contém um spoiler ativo que se ajusta automaticamente dependendo da velocidade do veículo, além de um painel da capota removível estilo targa."

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-28 14:25:31 (GMT)
--------------------------------------------------

xiiii... luZ, não luS!!!

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-28 14:26:12 (GMT)
--------------------------------------------------

luz de freio = sinalização de freio
(também encontrei essa referência)


    Reference: http://media.gm.com/events/autoshows/02naias/portuguese/cadi...
Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357