KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

VP of Manufacturing AND Plant Managing Director

Portuguese translation: VP de Produção e Diretor Administrativo da Fábrica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:VP of Manufacturing AND Plant Managing Director
Portuguese translation:VP de Produção e Diretor Administrativo da Fábrica
Entered by: Sonia Almeida

17:22 Dec 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: VP of Manufacturing AND Plant Managing Director
The VP of Manufacturing has shared information with Joe, the Plant Managing Director, about the possibility that his plant may close due to poor and unprofitable sales and increasing operating expenses
Sonia Almeida
VP de Produção e Diretor Administrativo da Fábrica
Explanation:
Usa-se VP em português e inglês para vice-presidente. Trabalhei muitos anos na Coca-Cola Company (Atlanta - Georgia) e o Managing Director correspondia ao Diretor Administrativo (ou Diretor Geral) da Fábrica - Também existe aqui o General Director, que é traduzido como Diretor Geral. Os dois (Managing Director e o General Diretor) têm o mesmo nível de autoridade e poder.
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4Vice-Presidente de Fabricação / Diretor Gerente da Fábrica
Sidnei Arruda
5VP de Produção e Diretor Administrativo da Fábrica
Teresa Cristina Felix de Sousa
5Vice-presidente de produção e diretor de adiminstração da instalação
Clauwolf
5vice-presidente de Manufatura (Fabricação) e Diretor-Gerente de FábricaxxxForna


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
Vice-Presidente de Fabricação / Diretor Gerente da Fábrica


Explanation:
Bom trabalho.

Sidnei Arruda
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 128

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  MSorano
4 mins

agree  rhandler
1 hr

agree  Auristela Marina Genaro
1 hr

agree  José Henrique Lamensdorf
2 hrs

30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Vice-presidente de produção e diretor de adiminstração da instalação


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-12-26 21:00:40 (GMT)
--------------------------------------------------

Como não sei se é fábrica, usina, etc., prefiro \"instalação\"

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14302

36 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
vice-presidente de Manufatura (Fabricação) e Diretor-Gerente de Fábrica


Explanation:
Forna

--------------------------------------------------
Note added at 2002-12-26 18:02:33 (GMT)
--------------------------------------------------

TBM-Consulting: Nosso Pessoal (Português)
... Paul Adelburg, Vice-presidente de Manufatura, Hayward Pools. ... lançamento de novos veículos e supervisão da manufatura, ... Hoje, sou o Diretor Gerente da TBM Oeste ...
www.tbmcg.com/pt/about/our_people.html - 17k

xxxForna
PRO pts in pair: 499

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
VP de Produção e Diretor Administrativo da Fábrica


Explanation:
Usa-se VP em português e inglês para vice-presidente. Trabalhei muitos anos na Coca-Cola Company (Atlanta - Georgia) e o Managing Director correspondia ao Diretor Administrativo (ou Diretor Geral) da Fábrica - Também existe aqui o General Director, que é traduzido como Diretor Geral. Os dois (Managing Director e o General Diretor) têm o mesmo nível de autoridade e poder.

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2511
Grading comment
Obrigada a todos!