KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

fan tray

Portuguese translation: bandeja de ventilação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:fan tray
Portuguese translation:bandeja de ventilação
Entered by: Sidnei Arruda

20:15 Jan 8, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: fan tray
Item de um kit de componentes. NÃO TEM CONTEXTO. Qualquer sugestão será válida.
Sidnei Arruda
Brazil
bandeja de ventilação
Explanation:
Fan tray:
The fan tray comprises a number of individual fans (the fan array) and a fan control printed circuit board mounted on a metal tray.
[http://www.technissimo.com/site/en/product_guide/technology....]

tradução:
O sistema de resfriamento é por ventilação forçada, através de bandeja de ventilação externa. As URs ...
[www.xps.com.br/UR-48V_15A_412.htm]

... 2.1, Instalação de Rack 44U 770mm com bandeja de ventilação, régua com
8 tomadas, conforme descritivo técnico, ud, 0,00, 0,00, 0,00, 0,00, 0,00. ...
[www.mc.gov.br/edital/tp_03a_2002_aii.htm]

A bandeja de ventilação pode ser substituída sem interrupção na operação e as fontes de alimentação de carga compartilhada também asseguram a disponibilidade máxima da rede.
[http://www.lanpro.com.br/produtos/catalogo.pdf]
Selected response from:

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3bandeja do ventilador
Clauwolf
5 +1bandeja de ventilação
Tomás Rosa Bueno
5bandeja de ventoinhas
Lincoln Carvalho
4base do ventilador
João Carlos Pijnappel
2tabuleiro da ventoinha
Andreia Silva


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
tabuleiro da ventoinha


Explanation:
Apenas 1 sugestão

Andreia Silva
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 39

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
bandeja do ventilador


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
0 min
  -> nestes tempos quentes, até que é bom um ventilador...

agree  Maria Luisa Duarte
2 mins
  -> obrigado

agree  Lincoln Carvalho
14 hrs
  -> obrigado

42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
base do ventilador


Explanation:
a base plana de um ventilador, que o suporta sobre uma superfície também plana, como uma mesa ou o chão.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-08 21:52:48 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou melhor ainda: suporte/módulo de ventiladores, porque podem ser mais de um, no caso de computadores. Confira em:

http://www.cisco.com/univercd/cc/td/doc/product/cable/cab_ro...

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
bandeja de ventilação


Explanation:
Fan tray:
The fan tray comprises a number of individual fans (the fan array) and a fan control printed circuit board mounted on a metal tray.
[http://www.technissimo.com/site/en/product_guide/technology....]

tradução:
O sistema de resfriamento é por ventilação forçada, através de bandeja de ventilação externa. As URs ...
[www.xps.com.br/UR-48V_15A_412.htm]

... 2.1, Instalação de Rack 44U 770mm com bandeja de ventilação, régua com
8 tomadas, conforme descritivo técnico, ud, 0,00, 0,00, 0,00, 0,00, 0,00. ...
[www.mc.gov.br/edital/tp_03a_2002_aii.htm]

A bandeja de ventilação pode ser substituída sem interrupção na operação e as fontes de alimentação de carga compartilhada também asseguram a disponibilidade máxima da rede.
[http://www.lanpro.com.br/produtos/catalogo.pdf]

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 748
Grading comment
Obrigado a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lincoln Carvalho
10 hrs
  -> Obrigado, Lincoln.

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
bandeja de ventoinhas


Explanation:
Outra sugestão.

Você sabe: ventoinha = pequeno ventilador

Veja algumas fotos de "fan tray" no google. Deve ajudá-la.

Lincoln Carvalho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 107