side-wall image

Portuguese translation: imagem lateral

English term or phrase:side-wall image
Portuguese translation:imagem lateral
Entered by: Edilaine Grandolpho

13:54 Jan 21, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: side-wall image
Select “PANORAMA ON” to enjoy “wraparound” sound effect with side-wall image (“OFF” is the initial setting).
Edilaine Grandolpho
Brazil
imagem lateral
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-21 14:20:18 (GMT)
--------------------------------------------------

Imagem lateral subindo. 1 - Abra uma nova imagem e delete tudo que
tem na aba ORIGEM. 2 - Cole o script abaixo. <!DOCTYPE HTML PUBLIC ...
www.listanossocantinho.hpg.ig.com.br/ scripts/script029.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

Formatos de Cinema na TV
... Não esqueça que uma imagem 4:3 pode ter mais imagem acima e abaixo do que uma
16:9, da mesma forma que uma imagem 16:9 pode ter mais imagem lateral, ie, de ...
www.cinedie.com/formatosnatv.htm - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Muito grata pela ajuda!

Abraços,

Edilaine
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5imagem nas paredes laterais
Sylvio Kauffmann
4 +1presença
Roberto Cavalcanti
4imagem com capacitâncias parasitas
Sidnei Arruda
4imagem com perspectiva lateral
João Carlos Pijnappel
3imagem lateral
Clauwolf


  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
imagem lateral


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-21 14:20:18 (GMT)
--------------------------------------------------

Imagem lateral subindo. 1 - Abra uma nova imagem e delete tudo que
tem na aba ORIGEM. 2 - Cole o script abaixo. <!DOCTYPE HTML PUBLIC ...
www.listanossocantinho.hpg.ig.com.br/ scripts/script029.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

Formatos de Cinema na TV
... Não esqueça que uma imagem 4:3 pode ter mais imagem acima e abaixo do que uma
16:9, da mesma forma que uma imagem 16:9 pode ter mais imagem lateral, ie, de ...
www.cinedie.com/formatosnatv.htm - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14427
Grading comment
Muito grata pela ajuda!

Abraços,

Edilaine

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
imagem nas paredes laterais


Explanation:
é isso

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
presença


Explanation:
Presença - Qualidade sonora de uma sala de audição, de um processador surround e/ou de uma gravação. É o que dá espacialidade e sentido de realismo à música ou à trilha sonora do filme.

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cassia Afini
1 hr
  -> Grato

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
imagem com perspectiva lateral


Explanation:
é o que o termo significa, em ótica

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
imagem com capacitâncias parasitas


Explanation:
Veja o link abaixo para ver se não é o seu caso!

Bom trabalho.


    Reference: http://www.inf.pucrs.br/~moraes/papers/emicro_sld.pdf
Sidnei Arruda
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 128