Please inspect before using - Use constitutes acceptance

Portuguese translation: Examinar antes de usar - seu uso constituirá aceitação

English term or phrase:Please inspect before using - Use constitutes acceptance
Portuguese translation:Examinar antes de usar - seu uso constituirá aceitação
Entered by: Laura Sa

00:57 Jan 23, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Please inspect before using - Use constitutes acceptance
Instructions for use of a special brick
Laura Sa
Examinar antes de usar - seu uso constituirá aceitação
Explanation:
...
Selected response from:

Yedo Figueiredo
Grading comment
Thanks to all that helped with this one!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Antes de usar, favor examinar. O uso (do material) implica em aceitação.
Luciana Vozza
5antes de utilizar deve inspecionar - o uso do mesmo constitui aceitação
Maria Luisa Duarte
5tijolo
Ana Carneiro
5Examinar antes de usar - seu uso constituirá aceitação
Yedo Figueiredo
5 -3Favor examinar antes de utilizar - A utilização acarreta a aceitação do produto
João Carlos Pijnappel


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -3
Favor examinar antes de utilizar - A utilização acarreta a aceitação do produto


Explanation:
...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-23 01:51:48 (GMT)
--------------------------------------------------

Favor utilizar este formulário Em planos Empresariais: Entre em contato com o RH de sua empresa e preencha a Proposta Individual para adesão no novo plano ...

Quem nao quiser divulgar o seu rosto, favor utilizar o Mosaico ...

Para maiores esclarecimentos favor utilizar o telefone
nº (0xx61)321-5908 ou pelo fax (0xx61)321-5861. Brasília-DF ...

... [favor utilizar no máximo 6 dígitos, entre números e letras apenas],

Para os demais casos não contemplados por este forum, favor
utilizar os meios tradicionais de comunicação. Informações ...

Favor utilizar o Microsoft Internet Explorer 4.0 ou o Netscape 4.0 Deseja visualizar ajuda dos Campos Sim Não Clique nas opções abaixo ...

Para mensagens genéricas,
favor utilizar o E-mail falecom@ibpbrasil.com.br. Para contatar ...

Empresa Pessoa de Contato E - Mail Telefone favor utilizar o formato: (99) 999 - 9999 Celular favor utilizar o formato: (99) 999 - 9999 Fax favor utilizar o ...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-23 01:55:46 (GMT)
--------------------------------------------------

Para cursos de mais de 24 vinte e quatro semanas (visto de
Estudante unicamente), favor utilizar o Formulário de Estudante. ...

... Caso não haja identificação para o setor, deixar este campo em branco. Caso exista mais de um setor, favor utilizar uma cópia desta ficha para cada. ...

Se o motivo do contacto não se inserir em nenhum dos emails
disponíveis, favor utilizar o geral, info@portalf1.com. ...

Favor utilizar o formulário de pedido de ingressos
emitido pela organização anfitriã para inscrever-se nesse evento. ...

Etc em milhares de sites brasileiros e portugueses

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Gino Amaral: Não há necessidade do uso de "favor", pelo contrário, esse uso é pouco comum em português, principalmente assim, sem a forma correta "por favor".
31 mins
  -> Sem comentários

disagree  Aida Macedo: Por favor: sem "favor" nem "por favor"!
2 hrs

disagree  António Ribeiro: Simplesmente patético, tanto a pergunta como as respostas. A melhor resposta seria a indicação de um dicionário.
3 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Examinar antes de usar - seu uso constituirá aceitação


Explanation:
...

Yedo Figueiredo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 46
Grading comment
Thanks to all that helped with this one!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
tijolo


Explanation:
What is the context? What is a special brick? Are you talking about construction or what?

Ana Carneiro
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 62
The asker has declined this answer

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
antes de utilizar deve inspecionar - o uso do mesmo constitui aceitação


Explanation:
inspeccionar antes de sua utilização - o uso do mesmo constitui aceitação

ou

antes de utilizar deve inspeccionar - o uso do mesmo constitui aceitação

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Antes de usar, favor examinar. O uso (do material) implica em aceitação.


Explanation:
mais uma sugestão....

bom trabalho...

Luciana Vozza
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 484

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Almeida
4 hrs
  -> obrigada, lalmeida...

agree  Ana Rita Santiago
7 hrs
  -> obrigada, anarita...