KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Aromatic elastomer polyester based polyurethane in organic solvent

Portuguese translation: Elastômero de poliuretano aromático à base de poliéster, em solvente orgânico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Aromatic elastomer polyester based polyurethane in organic solvent
Portuguese translation:Elastômero de poliuretano aromático à base de poliéster, em solvente orgânico
Entered by: xxxHoggelen

13:02 Jan 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / chemical products
English term or phrase: Aromatic elastomer polyester based polyurethane in organic solvent
Estou tendo dificuldades com esta expressão. Trata-se da descrição de um produto
xxxHoggelen
elastômero de poliuretano aromático à base de poliéster ...
Explanation:
procure "elastômero de poliuretano"; muitos "hits"...
Selected response from:

Paulo Lopes
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1elastômero de poliuretano aromático à base de poliéster ...
Paulo Lopes
4poliuretano de base poliéster elastômero aromático, em solvente orgânico
Clauwolf


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
poliuretano de base poliéster elastômero aromático, em solvente orgânico


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14330

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
elastômero de poliuretano aromático à base de poliéster ...


Explanation:
procure "elastômero de poliuretano"; muitos "hits"...


    Reference: http://www.casadagua.com/casa_viewcase.asp?idcase=190
Paulo Lopes
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 396
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sylvio Kauffmann
30 mins