cost-point

Portuguese translation: custos

English term or phrase:cost-point
Portuguese translation:custos
Entered by: Laura Sa

21:53 Jan 29, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: cost-point
This network consists of a robust set of systems, skills and tools that we use to efficiently manage production and services, regardless of geography, cost-point, technology or end-market demand
Laura Sa
custos
Explanation:
Simples! Independente do tipo de custos ou metodologia usada para sua apuração. A expressão é bastante usada em ABC Management (Activity-Based Cost Management).
Selected response from:

Joanopolis
Grading comment
Thanks to all!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2nível de gasto / nível do custo
Maria Luisa Duarte
5custos
Joanopolis
5pontos/assuntos/aspectos de custo
xxxForna


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
nível de gasto / nível do custo


Explanation:
...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-29 22:05:25 (GMT)
--------------------------------------------------

A crescente mobilidade dos clientes empresariais leva a que as suas necessidades extravasem o mercado nacional, exigindo o mesmo da sua empresa prestadora de serviços, assim sendo a rede Ibérica pretende proporcionar um serviço integrado com vantagens únicas para os seus clientes, ***quer ao nível do custo do serviço, quer ao nível da cobertura geográfica***.

O futuro apresenta-se optimista para a Radiomóvel, que assumirá em breve a designação Dolphin. O atraso no desenvolvimento do serviço prestado no território nacional prende-se com o seu objectivo de criar uma rede Ibérica de TETRA, que combine na perfeição o serviço de voz e dados, permitindo que as empresas atinjam novos patamares de excelência na sua performance. O futuro será uma rede tão sofisticada e no entanto tão fácil de utilizar, que permitirá às pessoas comunicar eficientemente e aceder a informação sempre que necessitem e onde quer que estejam.


http://www.radiomovel.pt/press11.html

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: Prefiro nível de custo.
5 hrs

agree  Mayura Silveira: you are great!
17 hrs

52 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
pontos/assuntos/aspectos de custo


Explanation:
Forna

xxxForna
PRO pts in pair: 499

2 days 6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
custos


Explanation:
Simples! Independente do tipo de custos ou metodologia usada para sua apuração. A expressão é bastante usada em ABC Management (Activity-Based Cost Management).

Joanopolis
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 57
Grading comment
Thanks to all!!