KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Stay charged up!

Portuguese translation: Mantenha sua bateria carregada!


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Stay charged up!
Portuguese translation:Mantenha sua bateria carregada!
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

03:25 Jan 31, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / PC Modelo HP
English term or phrase: Stay charged up!
Stay charged up!
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Mantenha sua bateria carregada!
Explanation:
Sem mais contexto, penso ser isso, já que suas dúvidas giram em torno do iPAQ, correto? Seria uma maneira de dizer ao consumidor para manter a bateria do Pocket PC sempre carregada.

HTH.
Selected response from:

Gino Amaral
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Mantenha sua bateria carregada!
Gino Amaral
5Mantenha-se prontoAntónio Ribeiro


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Mantenha-se pronto


Explanation:
Ou, mantenha-se carregado.

Sem contexto é difícil dar uma resposta melhor.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Mantenha sua bateria carregada!


Explanation:
Sem mais contexto, penso ser isso, já que suas dúvidas giram em torno do iPAQ, correto? Seria uma maneira de dizer ao consumidor para manter a bateria do Pocket PC sempre carregada.

HTH.

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  O. Morais
1 day 19 hrs