KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

conveying blower

Portuguese translation: Transportador por insuflação


18:58 Mar 27, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: conveying blower
machines
Marcus
Portuguese translation:Transportador por insuflação
Explanation:
'Blower' é um insuflador que é utilizado para transportar, por compressão de ar, certos objectos, normalmente em condutas adequadas a ar (ou outro gás)comprimido.
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Que tal preencher seu perfil no ProZ?
José Antonio Azevedo
5soprador com transportador
Roberto Cavalcanti
4Transportador por insuflação
Henrique Magalhaes
4compressor de sistema de transporte
Silvio Picinini


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Que tal preencher seu perfil no ProZ?


Explanation:
É fácil e rápido, e com isso muito mais pessoas responderão às suas dúvidas. Muitos de nós não gostam de responder a anônimos.

Além do mais, se você deseja obter boas respostas, é interessante fornecer mais contexto. "Machines" é um tanto vago, não acha?

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra
4 mins
  -> Obrigado, Henrique.

agree  Clauwolf
10 mins
  -> Obrigado, Cláudio.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
soprador com transportador


Explanation:
Já que já preencheu seu perfil

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
compressor de sistema de transporte


Explanation:
Veja o site da ciclonnaire abaixo.


    www.cyclonaire.com/ productresults.cfm?ID=5
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

1 day24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Transportador por insuflação


Explanation:
'Blower' é um insuflador que é utilizado para transportar, por compressão de ar, certos objectos, normalmente em condutas adequadas a ar (ou outro gás)comprimido.

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 175