KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

shakker

Portuguese translation: bebedouro com agitador


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:shaker
Portuguese translation:bebedouro com agitador
Entered by: Henrique Serra

19:13 Mar 27, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: shakker
water trough (shakker)
Marcus
bebedouro com agitador
Explanation:
Marcus, tudo o que pedimos é que você possa identificar-se um pouco melhor (além de fornecer um nome e um endereço de e-mail).

Qual é a sua especialidade? Experiência (ainda que seja iniciante)? Idiomas para os quais está habilitado? Etc.

Quanto ao shakker, estamos diante de um erro tipográfico: o correto é "shaker", agitador. É provavelmente um cocho ou bebedouro com dispositivo elétrico para agitação; uma figura pode ser vista aqui:

http://www.openshaw.co.nz/lists/Sifters_25si.htm

Espero que complete o seu perfil e que sinta-se bem entre nós, colaborando também com respostas às nossas dúvidas.

Cheers

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-28 15:05:03 (GMT)
--------------------------------------------------

Atenção, pessoal. O Marcus cadastrou-se como Marcuslau:

http://www.proz.com/pro/49936

Ao postar perguntas, ele talvez não tenha entrado no sistema como tal. Daí aparecerem perguntas em que ele ainda consta como anônimo. É estudante de engenharia na USP. Acho que devemos dar as boas vindas a ele.
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
A resposta foi excelente. Agradeço pela compreensão.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6Vamos lá, preencha a ficha!António Ribeiro
5 +3atendendo ao número de questões colocadas...
Ricardo Fonseca
5 +2bebedouro com agitador
Henrique Serra
5 +1Que tal preencher seu perfil no ProZ?
José Antonio Azevedo
5agitador
Roberto Cavalcanti
4misturador eléctrico
Vera Rocha


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
Vamos lá, preencha a ficha!


Explanation:
Resposta a tantas perguntas, só com ficha preenchida

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo: Assino embaixo, António!!!
0 min

agree  Henrique Serra
3 mins

agree  Clauwolf
9 mins

agree  marcuslau: Queria saber se eu ja preenchi a ficha, ou se existe uma outra ficha que devo prreencher, alem do cadastro.
34 mins

agree  Tania Marques-Cardoso
2 hrs

agree  Mayura Silveira
19 hrs

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Que tal preencher seu perfil no ProZ?


Explanation:
É fácil e rápido, e com isso muito mais pessoas responderão às suas dúvidas. Muitos de nós não gostam de responder a anônimos.

Além do mais, se você deseja obter boas respostas, é interessante fornecer mais contexto.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra
3 mins
  -> Obrigado, Henrique.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
atendendo ao número de questões colocadas...


Explanation:
dá para ver as dificuldades que tem neste tipo de trabalho. Já que não se dá ao trabalho de preencher a sua ficha como vem pedindo muitos colegas, não percebo porque se dá ao trabalho de fazer aquilo para o qual não habilitado.
Sugiro que entregue o trabalho a alguém com competências para tal...

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500
Grading comment
Eu ja me cadastrei, ja perguntei se preenchi a ficha,

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
31 mins

agree  António Ribeiro
1 hr

agree  Lúcia Lopes
6 hrs
The asker has declined this answer
Comment: Eu ja me cadastrei, ja perguntei se preenchi a ficha,

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
bebedouro com agitador


Explanation:
Marcus, tudo o que pedimos é que você possa identificar-se um pouco melhor (além de fornecer um nome e um endereço de e-mail).

Qual é a sua especialidade? Experiência (ainda que seja iniciante)? Idiomas para os quais está habilitado? Etc.

Quanto ao shakker, estamos diante de um erro tipográfico: o correto é "shaker", agitador. É provavelmente um cocho ou bebedouro com dispositivo elétrico para agitação; uma figura pode ser vista aqui:

http://www.openshaw.co.nz/lists/Sifters_25si.htm

Espero que complete o seu perfil e que sinta-se bem entre nós, colaborando também com respostas às nossas dúvidas.

Cheers

--------------------------------------------------
Note added at 2003-03-28 15:05:03 (GMT)
--------------------------------------------------

Atenção, pessoal. O Marcus cadastrou-se como Marcuslau:

http://www.proz.com/pro/49936

Ao postar perguntas, ele talvez não tenha entrado no sistema como tal. Daí aparecerem perguntas em que ele ainda consta como anônimo. É estudante de engenharia na USP. Acho que devemos dar as boas vindas a ele.


    Reference: http://www.openshaw.co.nz/lists/Sifters_25si.htm
Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388
Grading comment
A resposta foi excelente. Agradeço pela compreensão.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tania Marques-Cardoso
1 hr
  -> obrigado

agree  Mayura Silveira: Henrique tens razão,eu fiz isso com uma pessoa e ela foi gentil e está entre nós,desculpe-me as outros agree menos elucidativos.Mayura
18 hrs
  -> O Marcus disse-me por e-mail que iria completar os dados; acho que ele ainda está postando como anônimo por falta de configuração no navegador. Obrigado, Mayura.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
agitador


Explanation:
ou misturador, vai depender do contexto


Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
misturador eléctrico


Explanation:
...

Vera Rocha
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 210