KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

roll out EHS FIRST

Portuguese translation: implementar primeiramente a EHS (saúde, segurança e meio ambiente)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:roll out EHS first
Portuguese translation:implementar primeiramente a EHS (saúde, segurança e meio ambiente)
Entered by: Claudia da Matta

18:13 May 25, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: roll out EHS FIRST
As we roll out EHS FIRST, every business group, every Alcan site will embark on a journey towards EHS excellence.
izabelsan
Brazil
implementamos primeiramente a EMS (saúde, segurança e meio ambiente)
Explanation:
Alcoa no Brasil: Visão e valores da Alcoa
... Saúde, segurança e meio ambiente (EHS) A Alcoa trabalhará de forma a ... Excelência
Perseguiremos incansavelmente a excelência em tudo o que fizermos, sempre. ...
www.alcoa.com/brazil/pt/alcoa_brazil/ vision_and_values.asp - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.alcoa.com ]



--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-25 18:20:00 (GMT)
--------------------------------------------------

*EHS*

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-25 18:23:01 (GMT)
--------------------------------------------------


~~~~> implementamos primeiramente a EHS (Saúde, Segurança, e Meio Ambiente) <~~~~~


Nossa Empresa
... que as questões envolvendo Meio Ambiente, Saúde e Segurança (EHS) estão intimamente
relacionadas, eo gerenciamento ocorre de uma maneira integrada. ...
www.bristol.com.br/empresa/ehs/default.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Nossa Empresa
EHS. ... O que é Meio Ambiente? Meio Ambiente pode ser definido como \"O
conjunto de todos os fatores físicos, químicos, biológicos ...
www.bristol.com.br/empresa/ehs/ meioambiente/default.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.bristol.com.br ]

Bristol-Myers Squibb Sustainability - Sao, Paulo, Brasil Facility
... A companhia promove campanhas de saúde voltadas a seus funcionários, coordenadas
pelo Departamento de EHS (Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente). ...
www.bms.com/static/ehs/facili/ data/portuges/saopau.html - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-25 18:25:28 (GMT)
--------------------------------------------------


E = Environment => Meio Ambiente
H = Health => Saúde Ocupacional
S = Safety => Segurança do Trabalho

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-25 18:29:04 (GMT)
--------------------------------------------------

no fim: \"... excelência em EHS.\"
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigada pela excelente explicação, Claudia.
bjs
Bel
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3implementamos primeiramente a EMS (saúde, segurança e meio ambiente)
Claudia da Matta
4lançarAmilcar


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
implementamos primeiramente a EMS (saúde, segurança e meio ambiente)


Explanation:
Alcoa no Brasil: Visão e valores da Alcoa
... Saúde, segurança e meio ambiente (EHS) A Alcoa trabalhará de forma a ... Excelência
Perseguiremos incansavelmente a excelência em tudo o que fizermos, sempre. ...
www.alcoa.com/brazil/pt/alcoa_brazil/ vision_and_values.asp - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.alcoa.com ]



--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-25 18:20:00 (GMT)
--------------------------------------------------

*EHS*

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-25 18:23:01 (GMT)
--------------------------------------------------


~~~~> implementamos primeiramente a EHS (Saúde, Segurança, e Meio Ambiente) <~~~~~


Nossa Empresa
... que as questões envolvendo Meio Ambiente, Saúde e Segurança (EHS) estão intimamente
relacionadas, eo gerenciamento ocorre de uma maneira integrada. ...
www.bristol.com.br/empresa/ehs/default.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Nossa Empresa
EHS. ... O que é Meio Ambiente? Meio Ambiente pode ser definido como \"O
conjunto de todos os fatores físicos, químicos, biológicos ...
www.bristol.com.br/empresa/ehs/ meioambiente/default.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.bristol.com.br ]

Bristol-Myers Squibb Sustainability - Sao, Paulo, Brasil Facility
... A companhia promove campanhas de saúde voltadas a seus funcionários, coordenadas
pelo Departamento de EHS (Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente). ...
www.bms.com/static/ehs/facili/ data/portuges/saopau.html - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-25 18:25:28 (GMT)
--------------------------------------------------


E = Environment => Meio Ambiente
H = Health => Saúde Ocupacional
S = Safety => Segurança do Trabalho

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-25 18:29:04 (GMT)
--------------------------------------------------

no fim: \"... excelência em EHS.\"

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigada pela excelente explicação, Claudia.
bjs
Bel

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa: Matou a pau, colega.
56 mins
  -> Obrigada, Teresa

agree  Eliane Rio Branco
2 hrs
  -> Obrigada, Eliane

agree  airmailrpl
14 hrs
  -> Obrigada, airmailrpl

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lançar


Explanation:
For example, "Ao lançarmos (ou, uma vez lançado) SAS PRIMEIRO, cada unidade empresarial, cada local da ALCAN, encetara' uma jornada em prol da excele^cia em SAS." (The English is pure burocratese, and sounds no less stilted.) I suspect that FIRST is part of the name of the thing being rolled out, and could be left un-translated (EHS FIRST).

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275