International Translation Day 2017

Join ProZ.com/TV for a FREE event on September 26-27th celebrating International Translation Day! 50+ hours of content, Chat, Live Q&A & more. Join 1,000's of linguists from around the globe as ProZ.com/TV celebrates International Translation Day.

Click for Full Participation
KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

call-back function

Portuguese translation: rechamada


18:29 Jul 2, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: call-back function
You push a button and it gives you the number of the last call received. That's call-back function!
Toze
Portuguese translation:rechamada
Explanation:
www.telbras.com.br/siemens.htm -

... Programação de tecla; Proteção para transmição de dados; Ramal transbordo;
Rechamada (CALL BACK); Rediscagem do último número; Reserva da ...
Selected response from:

Marcos Assis Silva
Grading comment
Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1funcao de chamada de retorno
Kalauz
5função retorno de chamada
Roberto Cavalcanti
5função redial
airmailrpl
4rechamadaMarcos Assis Silva
4função call-back
Clauwolf


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
função call-back


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-02 18:47:25 (GMT)
--------------------------------------------------

refletem na struct que criamos anteriormente para armazenar os sinais facilitando
a passagem desses como parâmetros para a função call-back que implementa o ...
www.inf.pucrs.br/~gaph/tutorials/ TUTORIAL_DE_FLI_23_10.doc - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
funcao de chamada de retorno


Explanation:
.

Kalauz
Native speaker of: Native in HungarianHungarian
PRO pts in pair: 34

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
20 hrs

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rechamada


Explanation:
www.telbras.com.br/siemens.htm -

... Programação de tecla; Proteção para transmição de dados; Ramal transbordo;
Rechamada (CALL BACK); Rediscagem do último número; Reserva da ...

Marcos Assis Silva
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 305
Grading comment
Obrigado a todos!

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
função redial


Explanation:
call-back function

Kits Telemensagens -
... Características: - transmite mensagem - controle de volume de campainha - tecla
flash - tecla redial - tecla mode - cabo padrão americano com adaptador ...
vilhena.com.br/sistema1/kits.htm -

Telton Telecomunicações -
... Gerais • Design Avançado • Em 2 cores: Grafite e Marfim Características do telefone • TECLADO ILUMINADO • Flash • Mute • Redial • Tom/Pulso ...
www.telton.com.br/telefones.asp

Amatel Telecom Telefones Intelbras -
... INFORMÁTICA TELEFONES ANALÓGICOS MODELO CP 20: Teclas Flash; Mode; Mute;
Pause e LND (Redial); Cores: Vinho, pérola e grafite. MODELO EMFT 15: ...
www.amatel-telecom.com.br/ Amatel%20Telecom%20Telefones%20Intelbras.htm

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-03 01:05:00 (GMT)
--------------------------------------------------

You push a button and it gives you the number of the last call received.

number of the last call received. => identificador de chamada

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-03 01:07:08 (GMT)
--------------------------------------------------

Americanas.com - as Lojas Americanas na sua casa -
... Se a sua linha se encaixa nessas duas características, então basta conectar o identificador
de chamada diretamente nela ou no telefone e habilitar o serviço ...
www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/ AcomHome.woa/wa/materia?mat=2282

Identificador de Chamada :: ZULMIRO PANIZ :: (49) 323-5635 -
... Pode ser instalado na parede. TELEFONE COM FIO COM IDENTIFICADOR DE CHAMADA VOYAGER,
COM BINA, VIVA VOZ. ... TELEFONE SEM FIO IDENTIFICADOR DE CHAMADA. VOYAGER. ...
www.superip.com.br/~zulmiro/pagina/telefonecombina.htm

Telefonica -
... DOMO. Aparelho telefônico Multi-serviço com identificador de chamada. Dá acesso direto e rápido aos serviços da \"Linha Inteligente\". ...
www.assist-telefonica.com.br/produ.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752

20 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
função retorno de chamada


Explanation:
opção

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462