KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

spanning

Portuguese translation: Limite, distância, amplitude, intervalo, dimensão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:spanning
Portuguese translation:Limite, distância, amplitude, intervalo, dimensão
Entered by: china

18:06 Jul 8, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: spanning
computing
Carlos Monteiro
Portugal
Limite, distância, amplitude, intervalo, dimensão
Explanation:

Espero que ajude.

O Dicionário Prático de Informática da Microsoft da MacGraw-Hill define a entrada 'span' como 'Limite, distância, amplitude, intervalo, dimensão'.
Selected response from:

china
Grading comment
Muito grato a todos e especialmente a China e peço desculpa pela falta de contexto mas a questão também me foi colocada a seco.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2Limite, distância, amplitude, intervalo, dimensão
china
4 +1alcance
Roberto Cavalcanti
3 +1cobertura
P Forgas
4expansão
Clauwolf
4gerador
Kalauz


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gerador


Explanation:
.

Kalauz
Native speaker of: Native in HungarianHungarian
PRO pts in pair: 34

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
expansão


Explanation:
:)
6. Enable or disable the spanning mode for the current logical drive. If
enabled, the logical drive can occupy space in more than one array. ...
support.ap.dell.com/docs/storage/ perc3sc/webbios/en/webbios.htm - 44k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
alcance


Explanation:
alastramento
espalhamento
diversificação

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ivan Costa Pinto
6 hrs

6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Limite, distância, amplitude, intervalo, dimensão


Explanation:

Espero que ajude.

O Dicionário Prático de Informática da Microsoft da MacGraw-Hill define a entrada 'span' como 'Limite, distância, amplitude, intervalo, dimensão'.

china
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 53
Grading comment
Muito grato a todos e especialmente a China e peço desculpa pela falta de contexto mas a questão também me foi colocada a seco.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ivan Costa Pinto
2 hrs
  -> Obrigada.

agree  Lúcia Lopes
5 hrs
  -> Obrigada.

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
cobertura


Explanation:
sem contexto isto parece um jogo de adivinhação, mas "spanning tree" é árvore de cobertura.


INTERCONEXÃO DE REDES DE COMPUTADORES © UFPB / DSC / PSN, 2000 ...
... INTERCONEXÃO DE REDES DE COMPUTADORES © UFPB / DSC / PSN, 2000 * Parte 3: Pontes
* Pág. 13 3.1.10) PONTES COM ÁRVORE DE COBERTURA ( SPANNING TREE ) ! ...
www.dsc.ufpb.br/~peter/cursos/correios-irc/ material/parte-3-1%20Pontes.pdf

Switches
... Switches. Spanning Tree Protocol. Antes da montagem da árvore. Switches.
Spanning Tree Protocol. Árvore de cobertura montada. Switches. VLANs.
www.inf.ucp.br/profs/pcerq/redes3/ downloads/switchs.ppt

IP Multicast e Mbone
... hosts de destino. Os dois algoritmos de roteamento multicast mais simples, são: Flooding e Árvore de Cobertura (Spanning Trees). ...
www.lcmi.ufsc.br/redes/redes98/hlima/seminario2/


P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ivan Costa Pinto
49 mins