KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

handlebar bracket

Portuguese translation: suporte da direção/suporte da barra de direção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:handlebar bracket
Portuguese translation:suporte da direção/suporte da barra de direção
Entered by: Claudia da Matta

06:21 Nov 10, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: handlebar bracket
Uma peça num cortador de relva.
Andreia Silva
Portugal
suporte da direção
Explanation:
ou suporte da barra de direção


PT-PT: suporte da direcção
ou suporte da barra de direcção
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3suporte da direção
Claudia da Matta
4 +3suporte do guidão
airmailrpl
5 +1braçadeira do manípuloAntónio Ribeiro
5Suporte do manípuloxxxTrustmark
4base da barra de comando
Clauwolf


  

Answers


59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
braçadeira do manípulo


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Amilcar: Braçadeira mesmo; tb do guiador / guidão
1 day10 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
suporte da direção


Explanation:
ou suporte da barra de direção


PT-PT: suporte da direcção
ou suporte da barra de direcção

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Deolindo
11 mins
  -> Obrigada, Deolindo

agree  Fiona N�voa
2 hrs
  -> Obrigada, FiBi

agree  Erika McGovern
17 hrs
  -> Obrigada, Erika

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
suporte do guidão


Explanation:
handlebar bracket

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
44 mins
  -> agradeço

agree  Eliane Rio Branco
1 hr
  -> agradeço

agree  rhandler
3 hrs
  -> agradeço

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
base da barra de comando


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14302

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Suporte do manípulo


Explanation:
Tradução direta.

xxxTrustmark
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 43