KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

departures from the delivery note

Portuguese translation: discrepâncias da nota de entrega ...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:departures from the delivery note
Portuguese translation:discrepâncias da nota de entrega ...
Entered by: xxxSPG

14:23 Nov 11, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: departures from the delivery note
Notify the nearest ABB company or agent without delay should departures from the delivery note, the shipping papers or the order be found
izabelsan
Brazil
discrepâncias da nota de entrega ...
Explanation:
discrepâncias

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-11 14:35:28 (GMT)
--------------------------------------------------

discrepâncias NA nota de entrega...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-11 14:38:17 (GMT)
--------------------------------------------------

... Manifestos de transporte, notas de entrega , relatórios ou folhas de descarga,
notas de divergência e cópias da guia de remessa para todas as mercadorias ...
www.alfandegas.org.mz/zon_fra.htm  -  53k  - 

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-11 14:50:49 (GMT)
--------------------------------------------------

... sistemática que contempla os dados característicos da rede como um todo, embora
não se tenha observado grandes discrepâncias nos valores obtidos através ...
www.ct.ufpb.br/serea/teses/adilsonsantos_saocarlos.rtf

.. Movidos por suspeitas de possíveis discrepâncias no recebimento dos ... mas não consideramos
opedido de exibição ... de músicas aqui e no exterior\'\', esclarece ...
jbonline.terra.com.br/jb/papel/cadernob/2001/10/23/jorcab20011023007.html
Selected response from:

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Grading comment
Grata.
bjs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2discrepâncias da nota de entrega ...
Sormane Fitzgerald Gomes
3...Deverá ser seguido do aviso de recepção...niobe


Discussion entries: 1





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
discrepâncias da nota de entrega ...


Explanation:
discrepâncias

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-11 14:35:28 (GMT)
--------------------------------------------------

discrepâncias NA nota de entrega...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-11 14:38:17 (GMT)
--------------------------------------------------

... Manifestos de transporte, notas de entrega , relatórios ou folhas de descarga,
notas de divergência e cópias da guia de remessa para todas as mercadorias ...
www.alfandegas.org.mz/zon_fra.htm  -  53k  - 

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-11 14:50:49 (GMT)
--------------------------------------------------

... sistemática que contempla os dados característicos da rede como um todo, embora
não se tenha observado grandes discrepâncias nos valores obtidos através ...
www.ct.ufpb.br/serea/teses/adilsonsantos_saocarlos.rtf

.. Movidos por suspeitas de possíveis discrepâncias no recebimento dos ... mas não consideramos
opedido de exibição ... de músicas aqui e no exterior\'\', esclarece ...
jbonline.terra.com.br/jb/papel/cadernob/2001/10/23/jorcab20011023007.html

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 782
Grading comment
Grata.
bjs

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa: ...se forem encontradas discrepâncias em relação à nota de remessa, documentos de embarque ou pedido
6 mins
  -> 'em relação à'...even better, thanks!

agree  Clauwolf
30 mins

24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
...Deverá ser seguido do aviso de recepção...


Explanation:
..de ser neste sentido que eles escrevem departures...

niobe
PRO pts in pair: 16