KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

out-of-the-box flexibility

Portuguese translation: flexibilidade para uso imediato


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:out-of-the-box flexibility
Portuguese translation:flexibilidade para uso imediato
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:30 Dec 1, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: out-of-the-box flexibility
The (product name) provide out-of-the-box flexibility to handle most everything that will come up when automating a process, while still offering an Enterprise Integration Kit that allows customers to develop extensions when necessary
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
flexibilidade para uso imediato
Explanation:
é isto: ou-of-the-box = pronto para ser usado assim que se desembala o produto

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:35:20 (GMT)
--------------------------------------------------

ou simplesmente, flexibilidade imediata (para solucionar praticamente tudo o que ocorrer na automatização de um processo)
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7flexibilidade para uso imediato
Henrique Serra
4flexibilidade de pronto-a-usarAmilcar
2 +1adaptável directamente
Hermann


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
flexibilidade para uso imediato


Explanation:
é isto: ou-of-the-box = pronto para ser usado assim que se desembala o produto

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:35:20 (GMT)
--------------------------------------------------

ou simplesmente, flexibilidade imediata (para solucionar praticamente tudo o que ocorrer na automatização de um processo)

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
32 mins
  -> obrigado, rhandler

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
58 mins
  -> gracias, Patricia

agree  António Ribeiro: flexibilidade imediata
1 hr
  -> obrigado, António

agree  Claudio Mazotti
8 hrs
  -> obrigado, klausinSP

agree  MLeiria
13 hrs
  -> obrigado, MLeiria

agree  Marcelo Fogaccia: flexibilidade imediata
14 hrs
  -> obrigado, Marcelo

agree  Clauwolf: hoje é tudo assim: rápido, ligeirinho, imediato, ninguém pára pra refletir, tomar umas e outras, etc, uma pena...
14 hrs
  -> é a grobalizassão, eu agarântio!

8 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
adaptável directamente


Explanation:
you could work with adaptable ...

Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 350

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: ...de uso imediato
8 hrs
  -> thanks Klaus

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
flexibilidade de pronto-a-usar


Explanation:
(como pronto-a-vestir)


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-02 18:49:11 (GMT)
--------------------------------------------------

Correcção:

O sentido é mais como \"flexibilidade pronta-a-usar\"



--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-02 18:58:06 (GMT)
--------------------------------------------------

Outras ocorrências desencantadas pelo Google expressam este sentido exato (muito próximo do de HSerra, mas não idêntico).

Pode ser tb:

\"Flexibilidade pronta a usar\" (ou para usar)
--- simples frase.


Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275