KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Annual Kinetic Information Process Innovation Awards

Portuguese translation: Premiação (ou Prêmio) Anual de Inovação em Processos de Cinética de Informações


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Annual Kinetic Information Process Innovation Awards
Portuguese translation:Premiação (ou Prêmio) Anual de Inovação em Processos de Cinética de Informações
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:43 Dec 1, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Annual Kinetic Information Process Innovation Awards
Company A and Company B Win First Place In Annual Kinetic Information Process Innovation Awards
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Premiação (ou Prêmio) Anual de Inovação em Processos de Cinética de Informações
Explanation:
ufa!

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:46:07 (GMT)
--------------------------------------------------

ou ainda, Cinética da Informação

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:48:12 (GMT)
--------------------------------------------------

ou melhor ainda, Movimentação de Informações, para não ficar muito parecido com um processo que vem da física acadêmica.
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Premiação (ou Prêmio) Anual de Inovação em Processos de Cinética de Informações
Henrique Serra
5Prémios anuais para inovação de processos de cinética da informação
lenapires
5Premios Anuais para Inovação no Fluxo de Informaçõesrhandler


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Premiação (ou Prêmio) Anual de Inovação em Processos de Cinética de Informações


Explanation:
ufa!

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:46:07 (GMT)
--------------------------------------------------

ou ainda, Cinética da Informação

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:48:12 (GMT)
--------------------------------------------------

ou melhor ainda, Movimentação de Informações, para não ficar muito parecido com um processo que vem da física acadêmica.

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: prefiro o termo prêmio
8 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Premios Anuais para Inovação no Fluxo de Informações


Explanation:
Mais de 10 mil "hits" no Google para a expressão "fluxo de informações". Veja estes exemplos:

Desafio 21
... Definindo o fluxo de informações Um dos maiores problemas enfrentados atualmente pelas organizações é determinar com segurança quais são as ...
notitia.truenet.com.br/desafio21/ newstorm.notitia.apresentacao.ServletDeNoticia?codigoDaNoticia=581&d...

TECSI - Curso Finanças Aplicadas em Excel. FEA USP
... o Análise das entradas e saídas financeiras. o Concentração de fundos. o
Fluxo de informações. § Elaboração. o Enfoque. o Fontes de informações. ...
www.tecsi.fea.usp.br/cursos/fluxo/

Calandra
... O que a maioria das empresas não visualizou ainda é que, paralelo
ao fluxo de produtos, há um fluxo de informações. Este fluxo ...
www.calandra.com.br/calandrakbx/calandra.nsf/0/ FBB4929322660A8383256BAA004D21AC?OpenDocument&pub=T

[PDF] INTRODUÇÃO Diante da escassez de informações sobre a questão ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat
... criados situam- se nos canais Educação e Trabalho da Rede SACI e com eles estabelecem
relações de reciprocidade no que se refere ao fluxo de informações. ...
hygeia.fsp.usp.br/acessibilidade/cd/atiid2003/artigos/ 3.5ATIID2003-ObservatoriosPraticasDeInsercao.PDF

[PDF] GESTÃO DO FLUXO DE INFORMAÇÕES NO PROCESSO DE PROJETO ESTUDO ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
VOLTAR GESTÃO DO FLUXO DE INFORMAÇÕES NO PROCESSO DE PROJETO ESTUDO DE CASO
Régis de Azevedo LOPES Arq., Mestrando pela Pós-Graduação em Engenharia ...
www.eesc.sc.usp.br/sap/projetar/files/A030.pdf


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Prémios anuais para inovação de processos de cinética da informação


Explanation:
A minha sugestão.

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369