KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

back-office system

Portuguese translation: sistemas de funções de apoio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:back-office system
Portuguese translation:sistemas de funções de apoio
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

21:39 Dec 1, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: back-office system
iWay Software provides over 250 pre-built connectors that support connectivity to virtually any back-office system, including Applications Systems Adaptors, Application Adaptors and Data Adaptors, such as ERP, e-commerce, CRM, Legacy, SCM, XML systems and more
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
sistema de funções de apoio
Explanation:
hth
Selected response from:

Luciano Monteiro
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2sistema de funções de apoio
Luciano Monteiro
5 +1sistema de retaguarda
Claudia da Matta
5Sistema de Back-Office
CristinaPereira
5sistema back office
lenapires
5sistema para pequenos escritórios
Henrique Serra


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
sistema de funções de apoio


Explanation:
hth

Luciano Monteiro
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 571

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
13 mins

agree  Claudio Mazotti
6 hrs

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
sistema para pequenos escritórios


Explanation:
ou sistema para escritórios domésticos

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

56 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
sistema back office


Explanation:
Eu não traduziria.
Veja estes exemplos:
:: CM Soluções Informática ::
... O sistema Back-Office, da Solução Visual Hotal, é o mais abrangente e poderoso
software de gerenciamento administrativo-financeiro do mercado hoteleiro. ...
www.hotal.com.br/sistemascm/visual/VisualBack.htm - 48k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ajuda: Processo Cotação
... A resposta pode ocorrer de duas formas, dependendo se o fornecedor tem ou não
a integração do NeoGrid com o sistema back-office e da configuração das ...
brascabos.linkway.com.br/Docs/help/ pt_BR/quotationprocess.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ajuda: Processo Pedido
... Verdadeiro/Falso, Configura que após o envio da confirmação do recebimento
do pedido, este será integrado ao sistema back office. Cliente e Fornecedor. ...
brascabos.linkway.com.br/Docs/ help/pt_BR/orderprocess.htm - 46k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de brascabos.linkway.com.br ]

ABMN » Eventos
... diretor de conteúdo. Sistema Back Office: Unisys. Palestrante. ... diretor de Electronic
Business. Soluções Práticas para o Sistema Back Office: Capital Services. ...
www.abmn.com.br/eventos/detalhes.asp?EventoCodigo=2 - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Trabalho de Avalia o de ACSI
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... Back-Office: conjunto de JSP, disponibilizadas através do Web Server, que proporcionam
uma interface de gestão para o sistema (Back-Office). Page 4. ...
berlin.inesc.pt/cadeiras/posi-acsi/2002/ projectoACSI-POSI2002-v1.0.pdf - Páginas Semelhantes

Asterisco: Produtos
Para além de todas as ferramentas de consulta de imóveis, inclui também um poderoso
sistema back-office de gestão que permite a qualquer imobiliária gerir ...
www.asterisco.com.pt/empresa/produtos.html - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

layum travel
... Na Layum Turismo cada funcionário tem seu próprio computador interligado em rede,
possibilitando acesso ao nosso sistema “back office” e internet de ...
www.layum.com.br/htmls/hoteis/hoteis.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

MSDN - Tecnologias - Visual C#
... Web Service para a fila do servidor MSMQ ou através do uso de Web Services entre
Pocket Ceo servidor e usar as filas entre o servidor eo sistema back-office. ...
www.msdnbrasil.com.br/tecnologias/framework/ framework_dataaccess.aspx - 45k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] O SECTOR DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO EM PORTUGAL
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Middleware (Software Aplicacional) Infraestruturas de SI/TI (Hardware
e Software de Sistema) Back office. Sistemas operacionais. ERPs. ...
www.portugalhightech.com/downloads/ anetie_ti_em_portugal.pdf - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

57 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Sistema de Back-Office


Explanation:
"Back-Office" está consagrado na terminologia de marketing


    Reference: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=%22...
CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1687

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
sistema de retaguarda


Explanation:
Fornece apoio às operações principais.


Perfis Locus BOSS - [ Translate this page ]
... Plano; Sistema De Asset Trading. Administrador (ADMIN) Administrador
do Sistema Retaguarda (BO) Retaguarda (Back-Office) de Mercado. ...
www.mimir.com.br/Manuais/99-Apendices/03-Perfil/ - 36k - Cached - Similar pages

Entidades de Previdência Abertas e Fechadas - [ Translate this page ]
... fechada na gestão integrada de sua retaguarda operacional. ... Sistemas legados de
gestão de Back-Office. ... do fundo de pensão como sistema de comunicação ...
www.netprev.com.br/previdencia.htm - 30k - Cached - Similar pages

Seguradoras - [ Translate this page ]
... na gestão integrada de sua retaguarda operacional para a ... de carteiras de seguros
como sistema de distribuição ... Sistemas legados de gestão de Back-Office. ...
www.netprev.com.br/seguradoras.htm - 29k - Cached - Similar pages
[ More results from www.netprev.com.br ]

Software Design | Mercados : Financeiro - SDOpen - [ Translate this page ]
... o SDOpen suporta a execução de funções do sistema em datas ... da operação ou,
posteriormente, pela chamada retaguarda middle-office ou back-office. ...
www.softwaredesign.com.br/produtos/ financeiro/sdbanco/sdopen.htm - 45k - Cached - Similar pages

Nos bastidores do e-commerce - [ Translate this page ]
... um sistema de retaguarda que permita à empresa garantir a entrega dos artigos escolhidos
através do site. É o famoso e igualmente assustador back office. ...
www.sit.com.br/SeparataECO0003.htm - 14k - Cached - Similar pages


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
10 hrs