KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

balancing, circulation, cooling liquid and oil pipes

Portuguese translation: tubos de equilibragem, circulação, refrigerante e óleo


22:52 Dec 2, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: balancing, circulation, cooling liquid and oil pipes
Detach and dismantle any auxiliary lines such as balancing, circulation, cooling liquid and oil pipes as well as measuring lines as far as necessary
izabelsan
Brazil
Portuguese translation:tubos de equilibragem, circulação, refrigerante e óleo
Explanation:
(Ing cooling liquid é pt refrigerante.)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-04 18:41:28 (GMT)
--------------------------------------------------

Tubos de 4 coisas aqui, não \"3 coisas e tubos duma quarta\".
Selected response from:

Amilcar
Grading comment
Tks, Amilcar.
abs,
Izabel
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2de balanceamento, circulação, tubos de líquido de resfriamento e óleo
Roberto Cavalcanti
5 +1líquido estabelizador, de circulação e de arrefecimento, e tubos de óleo
lenapires
5tubos de equilibragem, circulação, refrigerante e óleoAmilcar
5estabilização, circulação, líquidos refrigerantes e tubos de óleoAntónio Ribeiro
4tubagem de balanceamento, circulação, líquido de refrigeração e óleo
MLeiria
3balanceamento, circulação, líquidos de refrigeração e dutos de óleo
perry


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
líquido estabelizador, de circulação e de arrefecimento, e tubos de óleo


Explanation:
Penso que seja isto.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-02 23:58:23 (GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe o TYPO=> ESTABILIZADOR.
Estava a pensar em Estabelecer... it happens...
;-)

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca
1 hr
  -> Obrigado Ricardo.

40 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
de balanceamento, circulação, tubos de líquido de resfriamento e óleo


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
42 mins
  -> Grato

agree  Claudio Mazotti
2 hrs
  -> Grato

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
estabilização, circulação, líquidos refrigerantes e tubos de óleo


Explanation:
... linhas auxiliares tais como estabilização, circulação, líquidos refrigerantes e tubos de óleo...

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tubagem de balanceamento, circulação, líquido de refrigeração e óleo


Explanation:
+

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

16 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
balanceamento, circulação, líquidos de refrigeração e dutos de óleo


Explanation:
... linhas auxiliares como as de balanceamneto, circulação, líquidos de refrigeração (ou refrigerantes) e dutos de óleo (ou oleodutos, mas essa última opção, no meu entender, remete a grandes instalações e não sei se é aplicável!)


perry
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 103

21 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
tubos de equilibragem, circulação, refrigerante e óleo


Explanation:
(Ing cooling liquid é pt refrigerante.)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-04 18:41:28 (GMT)
--------------------------------------------------

Tubos de 4 coisas aqui, não \"3 coisas e tubos duma quarta\".

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275
Grading comment
Tks, Amilcar.
abs,
Izabel