KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

mist collector

Portuguese translation: coletor de vapor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:mist collector
Portuguese translation:coletor de vapor
Entered by: Claudia da Matta

04:45 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: mist collector
Será que alguém me pode ajudar? Obrigada
Andreia Silva
Portugal
coletor de vapor
Explanation:
colector de vapor em Pt-Pt

[DOC] NORMAS PARA PREPARAÇÃO DOS ARTIGOS PARA OS ANAIS DO
File Format: Microsoft Word 97 - View as HTML
... de pressão do coletor nem, muito menos, variação da geração termoelétrica
devido à própria variação de pressão e temperatura no coletor de vapor. ...
www.figener.com.br/publicaes/Artigo 1.doc - Similar pages

Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4colector de névoaAntónio Ribeiro
4 +1coletor de vapor
Claudia da Matta
3 +1extractor
CristinaPereira
2 +1cole[c]tor de condensadoAmilcar
3desumidificador
MLeiria


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
colector de névoa


Explanation:
Eu diria assim.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-03 04:48:52 (GMT)
--------------------------------------------------

Sem mais contexto, torna-se difícil.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
4 hrs

agree  Ana Almeida
4 hrs

agree  Roberto Cavalcanti: pode ser de umidade
8 hrs

agree  Ricardo Fonseca
8 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
coletor de vapor


Explanation:
colector de vapor em Pt-Pt

[DOC] NORMAS PARA PREPARAÇÃO DOS ARTIGOS PARA OS ANAIS DO
File Format: Microsoft Word 97 - View as HTML
... de pressão do coletor nem, muito menos, variação da geração termoelétrica
devido à própria variação de pressão e temperatura no coletor de vapor. ...
www.figener.com.br/publicaes/Artigo 1.doc - Similar pages



Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  António Ribeiro: "colector de vapor em Pt-Pt" com referência br
1 hr
  -> Queria apena evitar os comentários "Em PT_PT m

neutral  lenapires: concordo com o António.
5 hrs
  -> Queria apena evitar os comentários "Em PT-PT não se escreve assim, escreve assado". Pelo visto, há sempre alguém do contra.

agree  Ricardo Fonseca: não discordo, antes pelo contrário
7 hrs
  -> Obrigada, Ricardo

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
desumidificador


Explanation:
só um palpite, não é a minha área de especialização.

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
extractor


Explanation:
-

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1687

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda
4048 days

15 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
cole[c]tor de condensado


Explanation:
Palpite só, pois não se sabe que "mist" é esse que o coletor coleta: donde vem, aerosol de quê, etc.


Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda
4048 days