KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Fan Tray Square

Portuguese translation: Placa de bandeja de ventilação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Fan Tray Square
Portuguese translation:Placa de bandeja de ventilação
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:00 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Fan Tray Square
Fan Tray Square
=========
Lista de componentes de SW e HW
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
placa de bandeja de ventilação
Explanation:
depende contexto
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?
José Antonio Azevedo
4placa de bandeja de ventilação
Roberto Cavalcanti


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fan tray square
placa de bandeja de ventilação


Explanation:
depende contexto

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?


Explanation:
Nada pessoa, Teresa, mas sem contar as 24 perguntas deste mês, no momento você tem 42 perguntas feitas, respondidas por diversos colegas e ainda não selecionadas por você, sendo que a mais antiga delas remonta a 26 de setembro de 2001!!! Por uma questão de consideração para com os diversos colegas que a ajudaram durante todo este tempo, que tal escolher a melhor resposta para elas antes de formular novas perguntas? Você há de admitir que boa vontade não tem faltado aos seus colegas, que já a ajudaram respondendo às mais de 1.500 perguntas que você formulou no ProZ. Um abraço!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires
6 mins
  -> Obrigado, Lena.