KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Hosting Appliance

Portuguese translation: Utilitários para hospedagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Hosting Appliance
Portuguese translation:Utilitários para hospedagem
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:01 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Hosting Appliance
Hosting Appliance
=========
Lista de componentes de SW e HW
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
aplicativo de hosting
Explanation:
se for SW
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3aplicativo de hosting
Roberto Cavalcanti
5ComentárioAmilcar
5aplicação de alojamento
Ricardo Fonseca
4mecanismo (aparelho) para hospedagem
José Antonio Azevedo
3plataforma de hosting
CristinaPereira


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mecanismo (aparelho) para hospedagem


Explanation:
Sem nenhum contexto, só mesmo chutando.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
plataforma de hosting


Explanation:
sem certezas

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1687

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
hosting appliance
aplicativo de hosting


Explanation:
se for SW

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires
8 mins
  -> Grato

agree  Mayura Silveira
1 hr
  -> Grato

agree  Claudio Mazotti
5 hrs
  -> Grato

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
aplicação de alojamento


Explanation:
em pt-pt

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-03 13:52:09 (GMT)
--------------------------------------------------

utilitário se preferir

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 500

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Comentário


Explanation:
Bastante improvável que "Hosting Appliance" seja por si só um ítem numa lista de locicial e equipament, ou que não tenha relação com a natureza dos restantes. Calculo que seja o dispositivo onde reside um produto como, v.g., um sistema operativo.

Agora, que sentido tem andar na grande adivinhação quando o consulente não deseja fornecer um MínimO de informação? Eu acho que isto deveria ser ativamente desencorajado. Comparado, respoder a anónimos é de caras.



--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-03 20:15:45 (GMT)
--------------------------------------------------

logicial e equipamento

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275