KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

I/O Mezzanine Expansion Card

Portuguese translation: Placa de expansão de mezanino de E/S


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:I/O Mezzanine Expansion Card
Portuguese translation:Placa de expansão de mezanino de E/S
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:01 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: I/O Mezzanine Expansion Card
I/O Mezzanine Expansion Card
=========
Lista de componentes de SW e HW
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
cartão de expansão de mezanino de E/S
Explanation:
ok

--------------------------------------------------
Note added at 34 mins (2003-12-03 11:35:59 GMT)
--------------------------------------------------

cartão de expansão de E/S em forma de mezanino
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?
José Antonio Azevedo
5cartão de expansão de mezanino de E/S
Roberto Cavalcanti


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?


Explanation:
Nada pessoa, Teresa, mas sem contar as 24 perguntas deste mês, no momento você tem 42 perguntas feitas, respondidas por diversos colegas e ainda não selecionadas por você, sendo que a mais antiga delas remonta a 26 de setembro de 2001!!! Por uma questão de consideração para com os diversos colegas que a ajudaram durante todo este tempo, que tal escolher a melhor resposta para elas antes de formular novas perguntas? Um abraço!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires
6 mins
  -> Obrigado, Lena.

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
i/o mezzanine expansion card
cartão de expansão de mezanino de E/S


Explanation:
ok

--------------------------------------------------
Note added at 34 mins (2003-12-03 11:35:59 GMT)
--------------------------------------------------

cartão de expansão de E/S em forma de mezanino

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462