KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Line Tapping Board

Portuguese translation: Placa de derivação de linhas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Line Tapping Board
Portuguese translation:Placa de derivação de linhas
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:02 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Line Tapping Board
Line Tapping Board
=========
Lista de componentes de SW e HW
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
placa de derivação de linhas
Explanation:
ok
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Teresa, que tal classificar suas perguntas anteriorers?
José Antonio Azevedo
5placa de derivação de linhas
Roberto Cavalcanti


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Teresa, que tal classificar suas perguntas anteriorers?


Explanation:
Nada pessoa, Teresa, mas sem contar as 24 perguntas deste mês, no momento você tem 42 perguntas feitas, respondidas por diversos colegas e ainda não selecionadas por você, sendo que a mais antiga delas remonta a 26 de setembro de 2001!!! Por uma questão de consideração para com os diversos colegas que a ajudaram durante todo este tempo, que tal escolher a melhor resposta para elas antes de formular novas perguntas? Um abraço!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires
6 mins
  -> Obrigado, Lena.

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
line tapping board
placa de derivação de linhas


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462