KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Value Board Reference Design

Portuguese translation: Projeto de referência de value board


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Value Board Reference Design
Portuguese translation:Projeto de referência de value board
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:13 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Value Board Reference Design
Value Board Reference Design
=========
Lista de componentes de SW e HW
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
projeto de referência de value board
Explanation:
sem saber o que é value board, talvez nome próprio
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?
José Antonio Azevedo
4projeto de referência de value board
Roberto Cavalcanti


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
value board reference design
projeto de referência de value board


Explanation:
sem saber o que é value board, talvez nome próprio

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?


Explanation:
Nada pessoa, Teresa, mas sem contar as 24 perguntas deste mês, no momento você tem 42 perguntas feitas, respondidas por diversos colegas e ainda não selecionadas por você, sendo que a mais antiga delas remonta a 26 de setembro de 2001!!! Por uma questão de consideração para com os diversos colegas que a ajudaram durante todo este tempo, que tal escolher a melhor resposta para elas antes de formular novas perguntas? Você há de admitir que boa vontade não tem faltado aos seus colegas, que já a ajudaram respondendo às mais de 1.500 perguntas que você formulou no ProZ. Um abraço!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976