KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

e-Commerce Director

Portuguese translation: Direcionador de Comércio Eletrônico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:e-Commerce Director
Portuguese translation:Direcionador de Comércio Eletrônico
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:23 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: e-Commerce Director
e-Commerce Director
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
diretor de comércio eletrônico
Explanation:
cargo ou programa
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?
José Antonio Azevedo
5Directo de comercio electrónicoAelia
4 +1diretor de comércio eletrônico
Roberto Cavalcanti


  

Answers


0 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?


Explanation:
Nada pessoal, Teresa, mas sem contar as 24 perguntas deste mês, no momento você tem 42 perguntas feitas, respondidas por diversos colegas e ainda não selecionadas por você, sendo que a mais antiga delas remonta a 26 de setembro de 2001!!! Por uma questão de consideração para com os diversos colegas que a ajudaram durante todo este tempo, que tal escolher a melhor resposta para elas antes de formular novas perguntas? Você há de admitir que boa vontade não tem faltado aos seus colegas, que já a ajudaram respondendo às mais de 1.500 perguntas que você formulou no ProZ. Um abraço!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
4 mins
  -> Obrigado, Marcelo.

agree  Ricardo Fonseca
2 hrs
  -> Obrigado, Ricardo.

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
e-commerce director
diretor de comércio eletrônico


Explanation:
cargo ou programa

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
2 mins

neutral  Clauwolf: e-commerce e todos os outros e- não se traduzem
26 mins

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Directo de comercio electrónico


Explanation:
Classificar as resposta..também será uma boa opção..

Aelia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 35