KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Adaptive Computing Accelerator Board

Portuguese translation: placa aceleradora de processamento adaptativo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Adaptive Computing Accelerator Board
Portuguese translation:placa aceleradora de processamento adaptativo
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:39 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Adaptive Computing Accelerator Board
Adaptive Computing Accelerator Board
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
placa aceleradora de processamento adaptativo
Explanation:
ok
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2placa aceleradora de processamento adaptativo
Roberto Cavalcanti
5placa aceleradora de computação adaptável
lenapires
5Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?
José Antonio Azevedo


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?


Explanation:
Nada pessoal, Teresa, mas sem contar as 24 perguntas deste mês, no momento você tem 42 perguntas feitas, respondidas por diversos colegas e ainda não selecionadas por você, sendo que a mais antiga delas remonta a 26 de setembro de 2001!!! Por uma questão de consideração para com os diversos colegas que a ajudaram durante todo este tempo, que tal escolher a melhor resposta para elas antes de formular novas perguntas? Você há de admitir que boa vontade não tem faltado aos seus colegas, que já a ajudaram respondendo às mais de 1.500 perguntas que você formulou no ProZ. Um abraço!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Marcelo Fogaccia: José, desculpe a curiosidade, mas ela já não fez isso? No topo da página estou lendo: Asker: Teresa Felix de Sousa Q/A: 1644/220 Open: 1. Essa informação está errada?
6 mins
  -> Marcelo, acho que eu não expliquei direito. Se você clicar em "Asker history" (no quadro verde "Options"), verá que neste instante a Teresa tem 59 perguntas formuladas mas não classificadas, sendo que a mais antiga delas tem mais de 2 anos!

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
adaptive computing accelerator board
placa aceleradora de processamento adaptativo


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
3 mins
  -> Grato

agree  Claudio Mazotti
4 hrs

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
placa aceleradora de computação adaptável


Explanation:
É isto.

] Trademarks and Brands
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... ACX1100 Adaptive Computing Accelerator Board placa aceleradora de computação adaptável
ACX1100 appliance ... PCI Network Processor Board Placa do processador ...
www.intel.com/intel/legal/translations/nouns_ptb.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Trademarks and Brands
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... ACX1100 Adaptive Computing Accelerator Board Placa aceleradora de computação adaptável
ACX1100 appliance ... Design Design de referência de placa de valor ...
www.intel.com/intel/legal/translations/nouns_ptg.pdf - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369