KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Value Board - Urgente

Portuguese translation: Value Board - placa da Intel


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Value Board - Urgente
Portuguese translation:Value Board - placa da Intel
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

12:08 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Value Board - Urgente
Value Board Reference Design
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
painel de classificação
Explanation:
no contexto de esportes, no seu caso existe uma placa da intel chamada Value board
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Gratíssima - matou a pau!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?
José Antonio Azevedo
5Plataforma de valoresAelia
5Placa do/de valor
lenapires
3 +1painel de classificação
Roberto Cavalcanti


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Teresa, que tal classificar suas diversas perguntas anteriores?


Explanation:
Nada pessoa, Teresa, mas sem contar as 24 perguntas deste mês, no momento você tem 42 perguntas feitas, respondidas por diversos colegas e ainda não selecionadas por você, sendo que a mais antiga delas remonta a 26 de setembro de 2001!!! Por uma questão de consideração para com os diversos colegas que a ajudaram durante todo este tempo, que tal escolher a melhor resposta para elas antes de formular novas perguntas? Você há de admitir que boa vontade não tem faltado aos seus colegas, que já a ajudaram respondendo às mais de 1.500 perguntas que você formulou no ProZ. Um abraço!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Concordo inteiramente consigo. Desculpe a minha pergunta: a tal "Asker history" está apenas acessível aos membros pagantes?
10 mins

agree  Sormane Fitzgerald Gomes: FINALLY someone agrees with me, and some of the questions are ridiculously simple, any dictionary/atlas/google search would do.
2 hrs
  -> Obrigado, spgomes.

agree  Claudia da Matta: Respondendo à Ana: não, o número de perguntas feitas e respondidas são visíveis para qualquer pessoa e estão logo abaixo do nome do solicitante, no design novo do ProZ.
3 hrs
  -> Obrigado, Claudia.

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Placa do/de valor


Explanation:


[PDF] 501 Trio
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... de falha Causa Acção correctiva F001 Sobretensão Verifique se a tensão de alimentação
se encontra dentro dos limites indicados na placa do valor nominal. ...
www.watson-marlow.com/pdfs-global/501tr-p-01.pdf - Páginas Semelhantes




lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
value board - urgente
painel de classificação


Explanation:
no contexto de esportes, no seu caso existe uma placa da intel chamada Value board

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Gratíssima - matou a pau!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Beleza pura!
12 hrs
  -> Grato

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Plataforma de valores


Explanation:
ou comissão de valores...sem mais contexto é dificil ...saber qual a melhor tradução

Aelia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 35