KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

pull side mount / push side mount

Portuguese translation: instalação no lado de abertura da porta / instalação no lado de fecho da porta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pull side mount / push side mount
Portuguese translation:instalação no lado de abertura da porta / instalação no lado de fecho da porta
Entered by: Susana Figueiras

14:54 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Door operator
English term or phrase: pull side mount / push side mount
"Instruction manual for the installation and adjustment of the "PULL SIDE MOUNT" and "PUSH SIDE MOUNT" series electronic low energy door operator"

- The ... is designed for PULL SIDE installation on the top jamb and requires a minimum door width pf 36" and a 2" min. head frame. Top rail of door must be 1 1/8"" min. and butt hinge should not exceed 5". Maximum PULL SIDE reveal of 1/8".
Susana Figueiras
montagem no lado de puxar/ montagem no lado de empurrar
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-03 16:51:26 (GMT)
--------------------------------------------------

\"montagem\" ou \"encaixe\"
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada aos dois pela ajuda.
esta minha sugestão foi confirmada por um engenheiro mecânico amigo!
Cumprimentos para os dois,
Susana
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2"suporte para o lado de puxar"/ "suporte para o lado de empurrar"
lenapires
4 +3montagem no lado de puxar/ montagem no lado de empurrar
Clauwolf
5 +1"suporte para o lado de empurrar" / "suporte para o lado de puxar"
lenapires


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
"suporte para o lado de empurrar" / "suporte para o lado de puxar"


Explanation:
É isto.
Este site é muito interessante. Lá você encontra figuras que a podem ajudar.
Centro-Oeste - Modelos ferroviários
... colados às portas e aos trilhos. As roldanas ficam por trás dos
suportes (sobre o trilho da porta), e seu diâmetro é de 1 mm. ...
www.vfco.com.br/modelos/vagao/70kaboose.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Clauwolf: é o contrário...
1 min
  -> A ideia é a mesma!

agree  Roberto Cavalcanti: concordo se trocar os lados
26 mins
  -> Obrigado. Eu troco.

neutral  Claudia da Matta: melhor esconder essa resposta
2 hrs

neutral  CristinaPereira: Uma boa forma de decorar que push é empurrar é lembrar que é parecido com "puxar" mas que é exactamente o contrário (empurrar). Faz sentido?
7 hrs
  -> Minha cara, não preciso desses seus comentários! Faz sentido?

neutral  António Ribeiro: Teria sido uma resposta interessante não fosse o engano entre pull e push. Foi pena!!!!!
13 hrs

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
montagem no lado de puxar/ montagem no lado de empurrar


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-03 16:51:26 (GMT)
--------------------------------------------------

\"montagem\" ou \"encaixe\"

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14308
Grading comment
Obrigada aos dois pela ajuda.
esta minha sugestão foi confirmada por um engenheiro mecânico amigo!
Cumprimentos para os dois,
Susana

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
1 hr
  -> obrigado

agree  Amilcar: montagem do ... do ...
6 hrs

agree  rhandler
9 hrs

44 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
"suporte para o lado de puxar"/ "suporte para o lado de empurrar"


Explanation:
Pronto. Agora está correcto. Troquei a ordem. Acontece...
Mas é isto.
Este site é muito interessante. Lá você encontra figuras que a podem ajudar.
Centro-Oeste - Modelos ferroviários
... colados às portas e aos trilhos. As roldanas ficam por trás dos
suportes (sobre o trilho da porta), e seu diâmetro é de 1 mm. ...
www.vfco.com.br/modelos/vagao/70kaboose.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: eu disse que concordava
56 mins
  -> eu sei ;-) Obrigado outra vez.

agree  António Ribeiro: Agora sim. Parabéns!!!!!!!
13 hrs
  -> Obrigado António.