KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

customer goodwill

Portuguese translation: boa vontade por parte dos clientes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:customer goodwill
Portuguese translation:boa vontade por parte dos clientes
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:49 Dec 6, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: customer goodwill
· Fewer interruptions to productivity and customer goodwill
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
boa vontade por parte dos clientes
Explanation:
Minha sugestão, Teresa.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2boa vontade por parte dos clientes
José Antonio Azevedo
5 +2valor do bom relacionamenteo com clientes
Michael Powers (PhD)
5 +1carteira de clientes
Erika McGovern


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
boa vontade por parte dos clientes


Explanation:
Minha sugestão, Teresa.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
29 mins

agree  Claudio Mazotti
58 mins

1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
valor do bom relacionamenteo com clientes


Explanation:
Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 2 mins (2003-12-06 20:51:46 GMT)
--------------------------------------------------

Morais Pinho. Dicionário de termos de negócios.

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 1693

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: bom relacionamento com clientes
29 mins
  -> obrigado, airmailrpl - Mike :)

agree  Cecilia Bartalotti
16 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
carteira de clientes


Explanation:
3. Com. an intangible, salable asset arising from the reputation of a business and its relations with its customers, distinct from the value of its stock and other tangible assets.


Valentina Caran Imóveis - Carteira de Clientes
... Nos últimos anos, a Valentina Caran Imóveis tem adicionado à sua carteira de clientes
grandes nomes - entre investidores, empresas privadas, instituições ...
www.valentinacaran.com.br/vci_carteira_clientes.htm - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Soluções Serasa Telecom - Gestão de Clientes
... O Monitore aponta objetivamente todos os eventos detectados pela Serasa relacionados
a sua carteira de clientes, reportando informações negativas ...
www.serasa.com.br/produtos/telecom_gest-cli.htm - Páginas Semelhantes

OPEN / UTILITES BOSS
... Dá apoio aos processos de reclamação, faturamento e controle da carteira de
clientes, como também às implicações logísticas internas do atendimento ...
www.openinternational.com/portuguese/ product/utilitesboss1.htm - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes

bisl - Boa Idéia Software Livre - Sistema para Gestão de ...
... O CRV/CRLV auxilia o despachante de trânsito na organização da sua carteira
de Clientes, gerenciando os processos e taxas dos veículos de forma rápida ...
www.bisl.com.br/produtos/crvcrlv - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 26 mins (2003-12-06 21:15:56 GMT)
--------------------------------------------------

goodwill
• (com.) clientela, freguesia
© Webster\'s

Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
8 mins
  -> Obrigada, rhandler!