KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

shadow board

Portuguese translation: Quadro para ferramentas; quadro com perfil das ferramentas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:shadow board
Portuguese translation:Quadro para ferramentas; quadro com perfil das ferramentas
Entered by: R_Mors

23:20 Dec 7, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: shadow board
Tools must be outlined (e.g., shadow board)
Luiz Almeida
Quadro para ferramentas; quadro com perfil das ferramentas
Explanation:
"Shadow board" é aquele quadro na parede que contém o desenho das ferramentas delineados, de modo que você saiba aonde colocar cada uma delas, para arrumação da oficina. Existe um outro conceito, que é mais ou menos equivalente a um forum de membros de um grupo, mas como há pouco você fez uma pergunta sobre outline de feramentas, acho que é essa a tradução de que você precisa.
Selected response from:

R_Mors
Brazil
Grading comment
Grato!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Quadro para ferramentas; quadro com perfil das ferramentasR_Mors
2registros de pedidos
Claudio Mazotti


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
registros de pedidos


Explanation:
só encontrei a expressão "shadow calendar" com o significado citado acima. Ajudaria de alguma forma?

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 5851

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Quadro para ferramentas; quadro com perfil das ferramentas


Explanation:
"Shadow board" é aquele quadro na parede que contém o desenho das ferramentas delineados, de modo que você saiba aonde colocar cada uma delas, para arrumação da oficina. Existe um outro conceito, que é mais ou menos equivalente a um forum de membros de um grupo, mas como há pouco você fez uma pergunta sobre outline de feramentas, acho que é essa a tradução de que você precisa.

R_Mors
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 219
Grading comment
Grato!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: acertou em cheio!!!
3 mins

agree  rhandler
19 mins

agree  Ricardo Fonseca
23 mins

agree  Vanda Sousa
1 hr