KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

SCHEDULE OF VALUES

Portuguese translation: tabela de valores


17:31 Dec 9, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: SCHEDULE OF VALUES
SPECIFIED MATERIALS AND PRODUCT EVALUATION/SCHEDULE OF VALUES
(IT´S AN ENGINEERING MANUAL)
MRCIA SIMES
Portuguese translation:tabela de valores
Explanation:
se o "schedule" em questão é uma lista ou planilha, pode usar tabela
Selected response from:

Rene Duvekot
United States
Grading comment
obrigada.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2programação de valores
Roberto Cavalcanti
5 +1escala de valores
Claudia da Matta
5 +1Lista de valores
lenapires
5tabela de valores
Rene Duvekot


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Lista de valores


Explanation:
A minha sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-09 20:37:43 (GMT)
--------------------------------------------------

TI-86
... TI-86 Gráficos de engenharia Funções, polares, paramétricas e equações diferenciais ... facilmente
uma família de curvas com uma lista de valores iniciais. ...
www.ti.com/calc/brasil/produtos/86.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

ProWay Informática
... do Forms Designer 2. Desenvolvimento de Forms - Objetos Componentes de um Forms
Alerta Bloco Canvas-View Editor Item Lista de Valores Parâmetro Record Group ...
www.proway.com.br/cursos/detail.asp?CodCurso=OFO - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

- ABHO - Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais
... Em 1939, a primeira lista de valores permissíveis (MACs) é divulgada pela ACGIH ... da
abordagem tecnológica, ou seja medidas de engenharia, complementadas por ...
www.abho.com.br/caixa_de_ferramentas/000.htm - 78k - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC] Trabalho de Compiladores – Análise Semântica para XML
Formato de arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... PARA OS ELEMENTOS. O tipo do elemento (EMPTY, ANY, #PCDATA); A lista de valores permitidos. ... CURSO
uni=”UCDB” tipo=”bach”>. Engenharia de Computação. </CURSO>. ...
www.ec.ucdb.br/~alanari/comp/SemanticXML.doc - Páginas Semelhantes

[PPT] Algumas Dicas para Apresentações
Formato de arquivo: Microsoft Powerpoint 97 - Ver em HTML
... Engenharia Reversa de Arquivos e Normalização. Passagem à Terceira Forma Normal
(3FN). ... IN (....Lista de valores). LIKE (Com um padrão de caracteres). ...
www.urisan.tche.br/~paludo/PosSis/Aula 02.ppt - Páginas Semelhantes

Aula 12: Arquivos
TA 345 Informática Aplicada à Engenharia de Alimentos ... A lista de valores de dados
no comando fprintf pode incluir caracteres, strings ou valores numéricos. ...
www.unicamp.br/fea/ortega/info/aula12.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Instituto Militar de Engenharia Departamento de Engenharia de ...
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Ulf Bergmann Instituto Militar de Engenharia Depto de Engenharia de Sistemas ... de Dados
proposto, algumas premissas foram assumidas para a lista de valores a ser ...
www.ipanema.ime.eb.br/RelTec/2002/Rt080-02.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Assembléia vai definir plano de trabalho para 2002
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Perguntar não ofende Por que a Engenharia de Produ- ção não aparece
na lista de valores do PROF liberados para custeio em 2002? ...
www.apufsc.ufsc.br/site_apufsc/BOLETIM/ Edicoes%20de%202002/Boletim%20396.pdf - Páginas Semelhantes

[DOC] Mapeamento do modelo lógico UML para modelo lógico relacional ...
Formato de arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... Para os atributos que definem previamente uma lista de valores possíveis de entrada ... Dissertação
(Pós-graduação em Engenharia Elétrica PUC-Belo Horizonte ...
www.inf.pucpcaldas.br/~cmoscardini/ SBC/ArtigoSBCFinal.doc - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: pode apagar uma da lista...
5 mins
  -> Ah, obrigado... acontece

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
escala de valores


Explanation:
Welcome to constructionplace.com - [ Traduzir esta página ]
... (Order Book) (View Current Price List). Glossary Search. Search for:
Both Terms Definitions, ... Cost Breakdown (see Schedule of Values). ...
www.constructionplace.com/glossary.html - 99k - Em cache - Páginas Semelhantes

Schedule of Values
A statement furnished by the contractor to the architect or engineer reflecting the portions of the contract sum allotted for the various parts of the work and used as the basis for reviewing the contractor's applications for progress payments.


PROCESSO DE SELEÇÃO DE MESTRADO 2004 ( entrevistas )
... O Trabalho Realizado pelo Engenheiro Arquiteto Manuel Sabater, em Especial os ... LEED,
BREEAM e SpeAR: Análise Crítica de Escala de Valores, Propostas e ...
www.eesc.usp.br/sap/posgrad 2003/ Horarios_Entrevistas.htm - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes

Brasília
... e Oscar Niemeyer, ao engenheiro Israel Pinheiro e ... praças européias, dentro da escala
de valores fixada pelo ... ainda hoje as minhas diretrizes como arquiteto. ...
www.pick-upau.com.br/brasilia.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Arquitextos - Periódico mensal de textos de arquitetura
... como ressaltado pelo engenheiro-arquiteto francês Vauthier ... inovador, projetado
pelo arquiteto Carlos Frederico ... Em uma escala de valores compreendidos entre ...
www.vitruvius.com.br/arquitextos/ arq000/bases/texto053.asp - 57k - Em cache - Páginas Semelhantes


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiza M. Charles de Oliveira
3 days 5 hrs

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
schedule of values
programação de valores


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Pedro Afonso
1 day 14 hrs
  -> Grato

agree  xxxManzoni
1 day 18 hrs
  -> Grato

6 days   confidence: Answerer confidence 5/5
tabela de valores


Explanation:
se o "schedule" em questão é uma lista ou planilha, pode usar tabela

Rene Duvekot
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 209
Grading comment
obrigada.