KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

tool cradle

Portuguese translation: Suporte para ferramenta


01:26 Dec 10, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: tool cradle
Lift the pump from the tool cradle
izabelsan
Brazil
Portuguese translation:Suporte para ferramenta
Explanation:
Existe uma variedade enorme de "tool crdles". Desde simples gavetas com encaixes para se guardar as ferramentas, até sofisticados dispositivos que acomodam feramentas em máquinas industriais. De qualquer modo, ele será sempre um "suporte para ferramenta". No caso da sua tradução, eu omitiria a palavra ferramenta, e traduziria assim: "Retire a bomba de seu suporte..."
Selected response from:

R_Mors
Brazil
Grading comment
Tks!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Suporte para ferramentaR_Mors
5berço/cesto (de transporte)António Ribeiro
3repouso para ferramentas
Claudio Mazotti


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Suporte para ferramenta


Explanation:
Existe uma variedade enorme de "tool crdles". Desde simples gavetas com encaixes para se guardar as ferramentas, até sofisticados dispositivos que acomodam feramentas em máquinas industriais. De qualquer modo, ele será sempre um "suporte para ferramenta". No caso da sua tradução, eu omitiria a palavra ferramenta, e traduziria assim: "Retire a bomba de seu suporte..."

R_Mors
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 219
Grading comment
Tks!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Serodio
50 mins

agree  Ricardo Fonseca: será que não tem rodinhas? podendo ser um carrinho de ferramentas
17 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
repouso para ferramentas


Explanation:
apenas uma sugestão...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 5851

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
berço/cesto (de transporte)


Explanation:
Pela minha experiência, as "cradles" que eu tenho visto nao são mais do que berços de transporte para diverso material, neste caso uma bomba.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218