KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

clip-on

Portuguese translation: encaixável/de encaixe


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:clip-on
Portuguese translation:encaixável/de encaixe
Entered by: Erika McGovern

23:01 Dec 11, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: clip-on
bar code scanner clip-on pistol grip handle
Luiz Almeida
encaixável/de encaixe
Explanation:
-

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 17 mins (2003-12-12 00:18:36 GMT)
--------------------------------------------------

\"Fone de ouvido linha Elementos de Estilo, com design clip-on (...) Seu design aberto e de encaixe permite que eles deslizem diretamente nos ouvidos e não intefiram em seu penteado.\" (http://compras.importexpress.com.br/produto_detalhe.asp?IDPr...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 18 mins (2003-12-12 00:19:42 GMT)
--------------------------------------------------

[PDF] 00 FC + BC -PORT
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Só a bolsa clip-on do CI-KIT2 PALM GUARD O palm guard da Siemon foi ... possa ser tirado
ou colocado facilmente e ao mesmo tempo proporcionando um encaixe justo ...
www.siemon.com/brasil/products/pdf/TT-PORT.pdf - Páginas Semelhantes

:: VIEW MAGAZINE ::
... sofisticada, leve e resistente, com abertura total da tampa, encaixe perfeito das ... produzida
pela Bela Vista, confere um charme a mais ao modelo estilo clip-on. ...
www.viewmagazine.com.br/publisher/ preview.php?edicao=0203&id_mat=111 - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

Arquivos Brasileiros de Oftalmologia - Absorptive and colored ...
... percepção de cores. Podem ser encontradas montadas em óculos, encaixe
ou \"clip-on\" e, também, como lentes de contato (2-5) . ...
www.scielo.br/ scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-27492003000300024&lng=en&nrm=iso&tlng=p - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes

NoOlhar.com :: Vida e Arte
... A mochila ficou no colo, enquanto ela fuçava atrás do encaixe de lentes
para transformar os óculos em escuros, aquele que chamam clip-on. ...
www.noolhar.com/opovo/vidaearte/300148.html - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes

Lentes de contato filtrantes coloridas nas discromatopsias - ...
... da percepção de cores. Podem ser encontradas montadas em óculos,
encaixe ou \"clip-on\" e, também, como lentes de contato(2-5). ...
www.abonet.com.br/abo/663/rc663_04.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Erika McGovern
United States
Grading comment
Grato!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1com encaixeAntónio Ribeiro
5de engatar
MLeiria
4encaixável/de encaixe
Erika McGovern
3acoplável
CristinaPereira


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
de engatar


Explanation:
+

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

23 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
acoplável


Explanation:
pistola acoplável para leitor de código de barras

ou cabo em forma de pistola para...

Confesso que em português PT-PT, não encontrei grande coisa, mas como a tradução é para PT-BR e o Google dá vários resultados, pode ser que seja isto. Ou então que alguém se lembre de algo melhor...

Boa sorte!


    Reference: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=pis...
CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1687

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
encaixável/de encaixe


Explanation:
-

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 17 mins (2003-12-12 00:18:36 GMT)
--------------------------------------------------

\"Fone de ouvido linha Elementos de Estilo, com design clip-on (...) Seu design aberto e de encaixe permite que eles deslizem diretamente nos ouvidos e não intefiram em seu penteado.\" (http://compras.importexpress.com.br/produto_detalhe.asp?IDPr...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 18 mins (2003-12-12 00:19:42 GMT)
--------------------------------------------------

[PDF] 00 FC + BC -PORT
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Só a bolsa clip-on do CI-KIT2 PALM GUARD O palm guard da Siemon foi ... possa ser tirado
ou colocado facilmente e ao mesmo tempo proporcionando um encaixe justo ...
www.siemon.com/brasil/products/pdf/TT-PORT.pdf - Páginas Semelhantes

:: VIEW MAGAZINE ::
... sofisticada, leve e resistente, com abertura total da tampa, encaixe perfeito das ... produzida
pela Bela Vista, confere um charme a mais ao modelo estilo clip-on. ...
www.viewmagazine.com.br/publisher/ preview.php?edicao=0203&id_mat=111 - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

Arquivos Brasileiros de Oftalmologia - Absorptive and colored ...
... percepção de cores. Podem ser encontradas montadas em óculos, encaixe
ou \"clip-on\" e, também, como lentes de contato (2-5) . ...
www.scielo.br/ scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-27492003000300024&lng=en&nrm=iso&tlng=p - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes

NoOlhar.com :: Vida e Arte
... A mochila ficou no colo, enquanto ela fuçava atrás do encaixe de lentes
para transformar os óculos em escuros, aquele que chamam clip-on. ...
www.noolhar.com/opovo/vidaearte/300148.html - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes

Lentes de contato filtrantes coloridas nas discromatopsias - ...
... da percepção de cores. Podem ser encontradas montadas em óculos,
encaixe ou \"clip-on\" e, também, como lentes de contato(2-5). ...
www.abonet.com.br/abo/663/rc663_04.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes



Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263
Grading comment
Grato!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
com encaixe


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires
8 hrs