KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

flared fenders

Portuguese translation: pára-lamas alargados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flared fenders
Portuguese translation:pára-lamas alargados
Entered by: Marcelo Fogaccia

10:09 Dec 12, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: flared fenders
An industry source says GM has struggled with two novel aspects of the SSR: the retractable hardtop and FLARED FENDERS
Lincoln Carvalho
Brazil
pára-lamas alargados
Explanation:
Carsale - FULL POWER
... Paulo. O modelo tunado ganhou alguns centímetros de largura, com seus
pára-lamas alargados. Alargados na lata, diga-se de passagem. ...
carsale.uol.com.br/hotsite/fullpower/materia28.shtml - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Carsale - Salão de Genebra
... Com apenas três portas (o que favorece a rigidez torcional), o Focus RS vem com
os pára-lamas alargados para abrigar as rodas de aro 18, montadas em pneus 225 ...
carsale.uol.com.br/hotsite/saloes/ lancamentos/genebra_focusrs.shtml - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de carsale.uol.com.br ]

Best Cars Web Site - Ford Cosworth
... pela Cosworth. Primeiro a chegar à produção, o Puma ST 160 tem
pára-lamas alargados e motor 1,7 com mais 35 cv. Ao encarar a ...
www2.uol.com.br/bestcars/supercar/ford.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Best Cars Web Site - Supercarros
... Mesmo assim, amplo aerofólio, pára-lamas alargados e pára-choques salientes
atendem às dimensões mínimas do WRC e garantem agressividade, ...
www2.uol.com.br/bestcars/supercar/206-1.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www2.uol.com.br ]

MaxiTuning
... Os pára-lamas foram alargados por meio de um kit importado da França.
Pára-lamas mais largos, escapes de moto e lanternas do Honda S 2000. ...
maxituning.terra.com.br/default.asp?cod=9&info=109 - 49k - Em cache - Páginas Semelhantes

www.aro15.com - Portal dos carros - Top modelos
... Aliás, os quatro pára-lamas tiveram que ser alargados (com um arco de fibra de
vidro) depois que o "capeta soprou ao ouvido" dos caras e os convenceu a optar ...
www.aro15.com/top modelos/golf/golf-fullpower.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

StarPaint - Personal Design
... Veja alguns de nossos trabalhos: Celta inteiro tranformado: - Pára-lamas alargados;
- Capô personalizado; - Kit Aerodinâmico Especial; - Interior; - Etc... ...
www.starpaint.com.br/principal.htm - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

Beto Tavares - Classificados
... Com cabine simples ou estendida, o ar-condicionado e CD-player são de série,
a grade dianteira é pintada, os pneus maiores e os pára-lamas alargados. ...
www.infocarro.com.br/TESTES INFOCARRO/ testesmar2000%20DODGE%20DAKOTA%2052%20RT%20V8.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

BMW M3 V8
... Pára-choques avantajados com spoiler, aerofólio com flap de carbono, pára-lamas
alargados, o visual está à altura das pretensões do bicho. ...
www.storm.com.br/tuningcorner/carrome14.html - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

O CX foi construido em diversas versões e motorizações de 1974 ...
... 1982: Pára lamas alargados para albergar a via mais larga e os novos pneus
milimétricos TRX de certas versões, sendo contudo opcinal para todas. ...
homepage.esoterica.pt/~jdfm/Hist.html - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5pára-lamas alargados
Marcelo Fogaccia
5alargadores de para-lamas
Ana Almeida


  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
alargadores de para-lamas


Explanation:
Veja os seguintes sites:
Alargadores de Para-lamas
http://www.natal4x4.hpg.ig.com.br/flares.htm

Kit Alargadores De Para-Lamas Dfender Jeep
http://www.superlojas.com.br/ljproduto.cfm?login=Acel&codigo...

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 1129

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
pára-lamas alargados


Explanation:
Carsale - FULL POWER
... Paulo. O modelo tunado ganhou alguns centímetros de largura, com seus
pára-lamas alargados. Alargados na lata, diga-se de passagem. ...
carsale.uol.com.br/hotsite/fullpower/materia28.shtml - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Carsale - Salão de Genebra
... Com apenas três portas (o que favorece a rigidez torcional), o Focus RS vem com
os pára-lamas alargados para abrigar as rodas de aro 18, montadas em pneus 225 ...
carsale.uol.com.br/hotsite/saloes/ lancamentos/genebra_focusrs.shtml - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de carsale.uol.com.br ]

Best Cars Web Site - Ford Cosworth
... pela Cosworth. Primeiro a chegar à produção, o Puma ST 160 tem
pára-lamas alargados e motor 1,7 com mais 35 cv. Ao encarar a ...
www2.uol.com.br/bestcars/supercar/ford.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Best Cars Web Site - Supercarros
... Mesmo assim, amplo aerofólio, pára-lamas alargados e pára-choques salientes
atendem às dimensões mínimas do WRC e garantem agressividade, ...
www2.uol.com.br/bestcars/supercar/206-1.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www2.uol.com.br ]

MaxiTuning
... Os pára-lamas foram alargados por meio de um kit importado da França.
Pára-lamas mais largos, escapes de moto e lanternas do Honda S 2000. ...
maxituning.terra.com.br/default.asp?cod=9&info=109 - 49k - Em cache - Páginas Semelhantes

www.aro15.com - Portal dos carros - Top modelos
... Aliás, os quatro pára-lamas tiveram que ser alargados (com um arco de fibra de
vidro) depois que o "capeta soprou ao ouvido" dos caras e os convenceu a optar ...
www.aro15.com/top modelos/golf/golf-fullpower.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

StarPaint - Personal Design
... Veja alguns de nossos trabalhos: Celta inteiro tranformado: - Pára-lamas alargados;
- Capô personalizado; - Kit Aerodinâmico Especial; - Interior; - Etc... ...
www.starpaint.com.br/principal.htm - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

Beto Tavares - Classificados
... Com cabine simples ou estendida, o ar-condicionado e CD-player são de série,
a grade dianteira é pintada, os pneus maiores e os pára-lamas alargados. ...
www.infocarro.com.br/TESTES INFOCARRO/ testesmar2000%20DODGE%20DAKOTA%2052%20RT%20V8.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

BMW M3 V8
... Pára-choques avantajados com spoiler, aerofólio com flap de carbono, pára-lamas
alargados, o visual está à altura das pretensões do bicho. ...
www.storm.com.br/tuningcorner/carrome14.html - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

O CX foi construido em diversas versões e motorizações de 1974 ...
... 1982: Pára lamas alargados para albergar a via mais larga e os novos pneus
milimétricos TRX de certas versões, sendo contudo opcinal para todas. ...
homepage.esoterica.pt/~jdfm/Hist.html - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249