KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

box delete chassis cabs

Portuguese translation: Sem caçamba


12:44 Dec 12, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: box delete chassis cabs
Indústria automotiva:

The model (4WD) single-rear-wheel models, available in Regular, Extended and Crew Cab body styles either as long box pickups or BOX DELETE CHASSIS CABS, become available at mid-year for customers who need increased capabilities in a more driver-friendly, easier-to-maneuver configuration.
Lincoln Carvalho
Brazil
Portuguese translation:Sem caçamba
Explanation:
Para instalação de baús sobre a pick-up.
No brasil usa-se pick-up mesmo, ao invés de camioneta.


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-12 13:25:00 (GMT)
--------------------------------------------------

Regular, Extended and Crew Cab body styles
Em português usa-se:
Cabine simples, Extendida (quando atrás do banco dianteiro há dois banquinhos dispostos frente a frente) e cabine dupla.

long box pickups
Pick-ups com caçamba longa (as cabines duplas costumavam ter caçambas de tamanho reduzido, prejudicando a capacidade de carga)
Selected response from:

Luciana Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Sem caçamba
Luciana Ribeiro
3cabines chassi box delete
Clauwolf


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Sem caçamba


Explanation:
Para instalação de baús sobre a pick-up.
No brasil usa-se pick-up mesmo, ao invés de camioneta.


--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-12 13:25:00 (GMT)
--------------------------------------------------

Regular, Extended and Crew Cab body styles
Em português usa-se:
Cabine simples, Extendida (quando atrás do banco dianteiro há dois banquinhos dispostos frente a frente) e cabine dupla.

long box pickups
Pick-ups com caçamba longa (as cabines duplas costumavam ter caçambas de tamanho reduzido, prejudicando a capacidade de carga)

Luciana Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 178

40 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cabines chassi box delete


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-12 13:29:29 (GMT)
--------------------------------------------------

Sem \"saia\" traseira: veja neste site o que é

... Pickup Regular Cab, Pickup SuperCab, Pickup Crew Cab. Pickup Box Delete
Regular Cab, Pickup Box Delete SuperCab, Pickup Box Delete CrewCab. ...
www.thoroughbredford.com/comtruck/ step02.cfm?step01=350 - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14308