KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

running face

Portuguese translation: superfície trabalhada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:running face
Portuguese translation:superfície trabalhada
Entered by: Maria Luisa Duarte

03:02 Dec 13, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: running face
Measure the distance "a," from the running face of the balance disc seat (602.02) to the impeller of the last stage
izabelsan
Brazil
superfície trabalhada
Explanation:
PERFILAMENTO A LASER
... de Perfilamento combinados com a altura de vôo e velocidade da aeronave determinam
a densidade e distribuição dos pontos LASER na superfície trabalhada. ...
www.lidar.com.br/tecnologia.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

Bernardo Riedel
... de espelhos astronômicos deste material, mais leve e com uma estrutura cristalina
que permite grande precisão ótica na superfície trabalhada.O problema era ...
www.telescopios.com.br/conhecimentos/conhec.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

ACESSA.com - JF Imóveis - Dicas - Pátina
... Hoje, no entanto, a técnica conquista a admiração de quem gosta dos
estilos mais modernos, com cores fortes na superfície trabalhada. ...
www.acessa.com/jfimoveis/arquivo/ dicas/2003/04/7-patina/ - 25k
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Tks, Luisa.
bjs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1superfície funcional
MLeiria
5 -1superfície trabalhada
Maria Luisa Duarte
4face de trabalhoAntónio Ribeiro
2 +1superfície de contato
Luiza M. Charles de Oliveira


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
face de trabalho


Explanation:
Uma sugestão.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
superfície trabalhada


Explanation:
PERFILAMENTO A LASER
... de Perfilamento combinados com a altura de vôo e velocidade da aeronave determinam
a densidade e distribuição dos pontos LASER na superfície trabalhada. ...
www.lidar.com.br/tecnologia.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

Bernardo Riedel
... de espelhos astronômicos deste material, mais leve e com uma estrutura cristalina
que permite grande precisão ótica na superfície trabalhada.O problema era ...
www.telescopios.com.br/conhecimentos/conhec.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

ACESSA.com - JF Imóveis - Dicas - Pátina
... Hoje, no entanto, a técnica conquista a admiração de quem gosta dos
estilos mais modernos, com cores fortes na superfície trabalhada. ...
www.acessa.com/jfimoveis/arquivo/ dicas/2003/04/7-patina/ - 25k


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
Tks, Luisa.
bjs

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Ricardo Fonseca: não tem nada a ver
8 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
superfície de contato


Explanation:
Não sei se pode ajudar:
http://www.riken.co.jp/e/piston/b/b_4.html

Luiza M. Charles de Oliveira
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 60

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca: parece-me mais isso, excelente opção
7 hrs
  -> Obrigada, Ricardo.

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
superfície funcional


Explanation:
+

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca: outra boa opção
5 mins
  -> obrigado