KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

recirculating air heating

Portuguese translation: aquecimento do ar de recirculação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:recirculating air heating
Portuguese translation:aquecimento do ar de recirculação
Entered by: rhandler

19:59 Dec 14, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: recirculating air heating
The recirculating air heating regulates the internal temperature of the right-hand side of the housing such that the gas path
izabelsan
Brazil
aquecimento do ar de recirculação
Explanation:
O aquecimento do ar de recirculação regula a temperatura interna do lado direito da ...

Um exemplo:

ESTUFA DE SECAGEM TIPO CÂMARA
... necessária para: Aquecimento das peças;; Aquecimento do ar de recirculação;;
Compensação de perdas por radiação térmica;; ...
www.ventilaerotecnica.com.br/camara.htm

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Tks, Handler.
bjs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5aquecimento com ar recirculador
Claudia da Matta
5aquecimento do ar de recirculaçãorhandler


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
aquecimento do ar de recirculação


Explanation:
O aquecimento do ar de recirculação regula a temperatura interna do lado direito da ...

Um exemplo:

ESTUFA DE SECAGEM TIPO CÂMARA
... necessária para: Aquecimento das peças;; Aquecimento do ar de recirculação;;
Compensação de perdas por radiação térmica;; ...
www.ventilaerotecnica.com.br/camara.htm




    Reference: http://www.ventilaerotecnica.com.br/camara.htm
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462
Grading comment
Tks, Handler.
bjs

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
aquecimento com ar recirculador


Explanation:
GE Plastics South America - Preparação do Material
... retiram a umidade do ar e um aquecedor que é responsável pelo aquecimento do ar ... operação
é necessária, pode ser efetuada em estufa de ar circulante. ...
www.geplastics.com.br/preparacao_material.html - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

BestCar - Ficha Técnica - Ford Ka
... . x. Ar condicionado com ar recirculador e aquecedor. OPC. OPC. Banco traseiro
bipartido 50/50. x. x. ... x. x. Ar condicionado com ar recirculador e aquecedor. OPC.
x. ...
www.bestcar.com.br/ficha_tecnica/ford/ka/ - 44k - Em cache - Páginas Semelhantes

Betha Eletrônica - Downloads
... pelos equipamentos que compõem o recirculador na circulação do ar quente dentro ... esquemático
do funcionamento do sistema de aquecimento a lenha ...
www.bethaeletronica.com.br/downloads.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365