KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

hotline support

Portuguese translation: Linha de Apoio de Emergência


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hotline support
Portuguese translation:Linha de Apoio de Emergência
Entered by: xxxManzoni

11:45 Dec 16, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: hotline support
Call center service » Hotline support (Diagrama que estou a "passar" para português, não tenho mais contexto)
Aelia
Linha de Apoio de Emergência
Explanation:
Embora existam várias outras opções como sejam:
Linha de Serviço 24 horas
Hotline (sem tradução)

Ver notas abaixo:
http://www.bnu.com.mo/pt/contact_us/24_hours_customer_servic...
"Hotline - Linha de Serviço 24 Horas"

Bom trabalho!
Selected response from:

xxxManzoni
Portugal
Grading comment
Muito Obrigado a todos pela ajuda...

Carla..
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1suporte de linha direta
Clauwolf
5assistência imediata
MLeiria
5Suporte de atendimento rápido
Marcelo Fogaccia
4linha azul
CristinaPereira
4Linha de Apoio de EmergênciaxxxManzoni


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Suporte de atendimento rápido


Explanation:
Alguns também usam o termo em inglês mesmo: "hotline". Eu sou contra!

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Linha de Apoio de Emergência


Explanation:
Embora existam várias outras opções como sejam:
Linha de Serviço 24 horas
Hotline (sem tradução)

Ver notas abaixo:
http://www.bnu.com.mo/pt/contact_us/24_hours_customer_servic...
"Hotline - Linha de Serviço 24 Horas"

Bom trabalho!


    Reference: http://www.pcd.pt/telefones/
xxxManzoni
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 186
Grading comment
Muito Obrigado a todos pela ajuda...

Carla..

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
suporte de linha direta


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-16 11:58:55 (GMT)
--------------------------------------------------

Áreas, principalmente o Triângulo Mineiro eo Vale do Paraíba, elaborou uma proposta
para disponibilização do serviço de Hotline (linha direta), ou seja ...
www.na.org.br/csaplanalto/ataultima.htm - 32k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14305

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
2 hrs

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
assistência imediata


Explanation:
+

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
linha azul


Explanation:
Serviço de assistência - linha azul
em PT-PT, pelo menos

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1687