KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Link Budget

Portuguese translation: Orçamento de ligação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Link Budget
Portuguese translation:Orçamento de ligação
Entered by: lenapires

13:04 Dec 16, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Link Budget
Planeamento de Redes

Pt-Pt por favor.
lenapires
United States
Orçamento de ligação
Explanation:
Sem muita certeza. Apenas uma sugestão.
Veja link abaixo:
"Conteúdo informativo do orçamento O conteúdo informativo do orçamento
da ligação deve discriminar, designadamente o seguinte: & Dimensionamento ..."
Bom trabalho!
Selected response from:

xxxManzoni
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3Orçamento de ligaçãoxxxManzoni
4Cálculo de Enlace
Fabio Soares
4Orçamento de conexões
Clauwolf
4orçamento do enlace
Roberto Cavalcanti


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
link budget
orçamento do enlace


Explanation:
previsão de custo do enlace
falta contexto

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Orçamento de conexões


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14308

41 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
link budget
Orçamento de ligação


Explanation:
Sem muita certeza. Apenas uma sugestão.
Veja link abaixo:
"Conteúdo informativo do orçamento O conteúdo informativo do orçamento
da ligação deve discriminar, designadamente o seguinte: & Dimensionamento ..."
Bom trabalho!


    Reference: http://www.erse.pt/files/RegP279.pdf
xxxManzoni
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 186

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Aelia
44 mins
  -> Obrigado pelo feedback Aelia!

agree  Jorge Freire
2 hrs
  -> Obrigado pelo feedback Jorge!

agree  António Ribeiro
8 hrs
  -> Obrigado pelo feedback António!

2420 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
link budget
Cálculo de Enlace


Explanation:
Link budget é um calculo de toda a cadeia de transmissão, incluindo o calculo para a perda de transmissão no espaço livre:

* Transmissão [dBm]: energia do transmissor [dBm] - perda no cabo [dB]+ ganho da antena [dBi]
* Propagação [dB]: perdas no espaço livre [dB].
* Receptor [dBm]: ganho da antena[dBi] - perdas no cabo [dB] - sensibilidade do receptor [dBm]



    Reference: http://www.infiniumautomacao.com.br/sgr/arquivos/calculo_de_...
Fabio Soares
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese