KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Standard service packages

Portuguese translation: pacotes de serviços padrão


14:49 Dec 16, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Standard service packages
Combined modules from our standard service packages,..
Aelia
Portuguese translation:pacotes de serviços padrão
Explanation:
.
Selected response from:

Luciana Ribeiro
Grading comment
Muito obrigado a todos pela ajuda...

Carla
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7pacotes de serviços padrão
Luciana Ribeiro
5 +1pacotes usuais de serviços
Roberto Cavalcanti
5pacotes padrão de assistência técnica
airmailrpl
5pacotes de serviços mais comuns
Deolindo
5Pacotes de serviços normalizadosMafalda d'Orey de Faria
5pacotes de serviços básicos
Claudia da Matta
4pacotes de serviços standardizadosxxxManzoni


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
pacotes de serviços padrão


Explanation:
.

Luciana Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 178
Grading comment
Muito obrigado a todos pela ajuda...

Carla

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
57 mins
  -> Obrigada, Jorge

agree  Roberto Cavalcanti
1 hr
  -> Obrigada, Roberto

agree  Marcelo Fogaccia
2 hrs
  -> Obrigada

agree  Vanessa Marques
5 hrs
  -> obrigada

agree  Paulo Celestino Guimaraes
18 hrs
  -> obrigada

agree  MLeiria
19 hrs
  -> Obrigada

agree  José Antonio Azevedo
1 day 21 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
standard service packages
pacotes de serviços standardizados


Explanation:
Outras opções: pacotes de serviços usuais/normais

http://www.ups.com/content/pt/pt/about/news/2001_news/200103... "uma gama única de serviços standardizados na área de logística ..."


xxxManzoni
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 186

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
standard service packages
pacotes de serviços básicos


Explanation:
Outra opção.


Referências:

Cyber Data Center
... do CyDC. Serviços básicos Os pacotes de serviços básicos englobam
todos os diferenciais da Brasil Telecom. Utilizando o serviço ...
www.cydc.com.br/pt/produtosservicos/ produtosservicos_hostingdedicado.asp - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

Networld Informatica
... compartilhado. ..::iNet-Strorage::.. Os pacotes de serviços básicos
englobam todos os diferenciais da Networld Informática. Utilizando ...
www.networld.psi.br/serv_dedicado.asp - 56k - Em cache - Páginas Semelhantes


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
standard service packages
pacotes usuais de serviços


Explanation:
pacotes normais de serviços

são opções

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Amilcar: De longe as melhores. "Normais" é a mais natural.
1 day 13 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Pacotes de serviços normalizados


Explanation:
Que obdecem a determinada norma

Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 468

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
pacotes de serviços mais comuns


Explanation:
.

Deolindo
Angola
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 164

21 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
standard service packages
pacotes padrão de assistência técnica


Explanation:
standard service packages => pacotes padrão de assistência técnica

--------------------------------------------------
Note added at 21 hrs 14 mins (2003-12-17 12:03:57 GMT)
--------------------------------------------------

ISTOÉ Online -
... O projeto oferece pacotes de assistência técnica e assessoria para a instalação, em empresas, de escolas profissionalizantes para jovens carentes que ...
www.terra.com.br/istoe/1656/educacao/ 1656_mc_curso_feliz.htm

mainempresas -
... e promoções poderão constar por exemplo: Consumíveis (tinteiros para impressoras, etc), Soluções Informáticas, Pacotes de Assistência Técnica, etc. ...
www.rcn.pt/empresas/newsletter.html

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8779