KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

backfilling

Portuguese translation: reaterro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:backfilling
Portuguese translation:reaterro
Entered by: MÁRCIA SIMÕES

17:16 Dec 17, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: backfilling
about earthwork scope
MÁRCIA SIMÕES
reaterro
Explanation:
ou "aterro"

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-17 17:25:30 (GMT)
--------------------------------------------------

na verdade \"reaterramento\"
Selected response from:

Luciana Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1reaterro
Luciana Ribeiro
4reaterramento
Marcelo Fogaccia


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
reaterro


Explanation:
ou "aterro"

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-17 17:25:30 (GMT)
--------------------------------------------------

na verdade \"reaterramento\"


    Reference: http://pages.zdnet.com/marinho/sitebuildercontent/sitebuilde...
Luciana Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 178

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: reaterro
0 min
  -> obrigada Marcelo

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reaterramento


Explanation:
Portal da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras
... NOVA ESPERANÇA. 1997. Manilhamento, reaterramento, alinhamento e aterramento
- Trecho do beco da Rua D. Realinhamento e nivelamento da antiga Rua D. ...
www.pmro.rj.gov.br/obras/ - 70k - Em cache - Páginas Semelhantes

Quinta Visita
... Após a execução da sapata, é feito o reaterramento compactado. Veja as fotos
(elas abrirão em outra janela): Transporte do concreto. Sapatas já escavadas. ...
www.tubulao.hpg.ig.com.br/5visita.htm - 3k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


... tecnológica ea falta de inspeções e vistorias periódicas que, com certeza,
indicariam a inadiável manutenção, no caso o reaterramento no canal ea ...
www.chacon.eng.br/artigos/artigo00/natureza.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249