KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

non-rated and rated X types manufactured in accordance with

Portuguese translation: do tipo X não classificadas e classificadas fabricadas (manufaturadas) de acordo com


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:non-rated and rated X types manufactured in accordance with
Portuguese translation:do tipo X não classificadas e classificadas fabricadas (manufaturadas) de acordo com
Entered by: MÁRCIA SIMÕES

19:47 Dec 17, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: non-rated and rated X types manufactured in accordance with
about gypsum panels (interiors walls).
MÁRCIA SIMÕES
do tipo X não classificadas e classificadas fabricadas (manufaturadas) de acordo com
Explanation:
Sem o resto da frase fica meio difícil...

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2003-12-17 19:59:49 GMT)
--------------------------------------------------

No masculino ou feminino, dependendo do contexto...
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
ok. o restante da frase seria... de acordo com a norma ASTM C-36
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2do tipo X não classificadas e classificadas fabricadas (manufaturadas) de acordo com
Marcelo Fogaccia
4 +2tipos X classificados e não classificados manufaturados de acordo com...
Sormane Fitzgerald Gomes


Discussion entries: 1





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
tipos X classificados e não classificados manufaturados de acordo com...


Explanation:
tipos classificados e não classificados manufaturados de acordo com...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-17 20:16:14 (GMT)
--------------------------------------------------

www. gypsum .com.br Sistema de paredes e forros em painéis de Gesso Gypsum .... www.casainteligente.com.br/casa_expositores.htm  -  32k

.. parede, entre as placas de gesso acartonado, sua ... miolo para divisórias Sobre forros Em coberturas. ... de rocha basáltica são classificados como incombustíveis ... www.dbgraus.com.br/lamineral.htm  -  23k

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 802

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: sem o resto da frase fica estranho, não?
2 mins
  -> Yup!

agree  Clauwolf
6 mins
  -> Thanks.

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
non-rated and rated x types manufactured in accordance with
do tipo X não classificadas e classificadas fabricadas (manufaturadas) de acordo com


Explanation:
Sem o resto da frase fica meio difícil...

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2003-12-17 19:59:49 GMT)
--------------------------------------------------

No masculino ou feminino, dependendo do contexto...

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249
Grading comment
ok. o restante da frase seria... de acordo com a norma ASTM C-36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes: I think I'm going to agree with you : )
6 mins
  -> Thanks! :)

agree  MÁRCIA SIMÕES: desculpem, ainda não sei bem em que campo escrever. O restante da frase, seria de acordo com a Norma ASTM -c36
44 mins
  -> Ok. :)