KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

agreed service period

Portuguese translation: período de serviço acordado


15:11 Dec 18, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: agreed service period
...não etnho mais contexto...
Aelia
Portuguese translation:período de serviço acordado
Explanation:
mas ainda pode ser
período de manutenção acordado
período de manutenção acordado em contrato

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 15:28:30 (GMT)
--------------------------------------------------

pode ainda ser
período de serviço/manutenção combinado
período de manutenção na garantia
Selected response from:

izabelsan
Brazil
Grading comment
Muito obrigado a todos pela ajuda

Carla
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3período de serviço acordado
izabelsan
5período de serviço acordadoAntónio Ribeiro
4duração do serviço contratado
Luciana Vozza
4período de garantia
CristinaPereira


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
período de serviço acordado


Explanation:
mas ainda pode ser
período de manutenção acordado
período de manutenção acordado em contrato

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-18 15:28:30 (GMT)
--------------------------------------------------

pode ainda ser
período de serviço/manutenção combinado
período de manutenção na garantia

izabelsan
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 192
Grading comment
Muito obrigado a todos pela ajuda

Carla

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida
11 mins

agree  Marcelo Fogaccia
15 mins

agree  Claudia da Matta
1 hr

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
período de serviço acordado


Explanation:
Literal.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
período de garantia


Explanation:
Será?

Período durante o qual a marca presta assistência ao produto/serviço sem cobrar

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1687

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
duração do serviço contratado


Explanation:
mais uma sugestão...
bom trabalho...

Luciana Vozza
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 484